CAPÍTULO FINAL PARTE II

7.2K 719 34
                                    

Alexander Lidell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexander Lidell

Meus olhos  varriam todo aquele lugar, e em nenhum deles eu achava a minha mulher,  o ódio que eu ja sentia antes só aumentou,  notando meu olhar avaliativo pelo local Samuel riu junto ao seu irmão,  mesmo se vendo sem opções  os desgraçados  não baixaram  a bola.

- Decepcionado?  Desculpe te desiludir dessa forma mas a essa hora Margot já deve esta longe daqui com aquela imunda.

- Dessa vez ela vai saber fazer o trabalho sujo em vez de deixar nas minhas mãos. - debochou Frank - Acredita que ela teve aquela ideia de matar Melina enquanto fazíamos amor?  

- Cala a porra da boca e me diz logo pra onde ela a levou.

- Alexander,  Alexander...   Sabe você sempre foi  o meu melhor homem,  era inteligente,  sagaz esperto mas acho que com o tempo que passou  dando uma de CEO atrás de uma mesa assinando  papéis perdeu as habilidades  que eu mais respeitava. - Samuel deu dois passos até uma mesa que estava atrás dele colocando a arma em cima da mesma. - Agora é  apenas um moleque procurando briga,  mas aqui filho,  tudo isso,  é  coisa de gente grande,  de gente poderosa.

- Quanto tempo você acha que pode durar  no corredor  da morte?  - Mirei seu rosto,  o encarando com os olhos em chamas. - Sabe oque acontece com homens que juraram  proteger o seu país e se tornaram  isso que você é hoje? 

- Pessoas como eu não duram  nem dois segundos lá dentro,  mas não porque eu iria morrer e sim porque eu nem chegaria a por os pés lá dentro,  como eu disse,  coisa de gente grande e poderosa. Mas eu tenho  uma proposta pra você aqui e agora,  caso aceite e ganhe direi onde encontrar o corpo da garota.

- Alexander nao der ouvidos,  ele está armando. - a voz de Jones veio do meu lado quando o vi entrar pela porta com outros.

- Só nos dois, naquela sala agora,  iremos conversar  sobre negócios.

- Você está brincando comigo porra?  Eu não tenho  negócios pra conversar com você. - rosnei possesso. - Eu quero a sua cabeça  seu filho da puta por tudo que você fez meu irmão passar e acredite  não sou apenas eu que está atrás de você.

Encarei Douglas  parado atrás  dele mirando suas costas com odio estampado no olhar só esperando sua vez.

- Do que ele está falando Samuel? - Frank olhou confuso para o irmão .

- Você ainda não contou Sam?  Que desagradável você deixar essa parte para mim. - Rocco disse sorrindo maldosamente fazendo Samuel engolir em seco,  umas das primeiras vezes em que eu via algo fora do seu controle e me deixou eufórico. - Ele até tentou jogar tudo pra cima de mim e admiro o empenho de vocês para chegar até os Montanaro em busca de outra patética  vingança,  não que a vida de Travis seja patética  mas por você  Frank,  que se acha tão esperto não ter notado que   seu próprio irmão está armando contra você e que ainda por cima quase matou o seu "filho".

IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE  MONSTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora