Estava posicionado a um quilómetro e meio da boate ajustava a Sniper na posição correta qual eu ja tinha
marcado dias atrás no alto do edifício em um ponto cego específico.Alguns dos homens da Cosa Nostra ja estavam dentro da LUXURY misturados a clientela apenas observando enquanto Rocco e Samuel estavam estrategicamente sentados na área em que existia o ponto cego. A reunião seria no quinto andar da casa de luxo onde todos os políticos corruptos estariam envoltos de uma mesa prontinhos para receber a visita.
Benjamin estava no acesso dos fundos para impedir que qualquer outro fugisse por lá, já eu estava aqui com acesso total a todo o ambiente com visão panorâmica.
As janelas eram grandes e tomavam grande parte do lugar os vidros eram grossos e a prova de balas Mas nao eram resistente o suficiente para proteger de mim. Ajeitei a touca na cabeça e fechei o casaco preto. Estava frio aquela noite.
Estava evitando aparecer na casa de Ravena, para nao torná-la alvo fácil Margot estava nos infenizando novamente e de uma maneira bem estranha querendo colocar Travis contra mim.
Mas esse seria um problema para resolver depois. Olhei pelo binóculo os homens que começaram a entrar na sala onde iria acontecer a reunião.
Encarei aqueles rostos com frieza, pessoas públicas, que a maioria do tempo estavam por ai divulgando seus feitos pela cidade, pelo estado, pelo país, sendo que agiam por trás como verdadeiros monstros.
O senador Josh Marshall, ladrão, e estuprador de mais de vinte mulheres.
Liderava as LUXURY's colocando as garotas traficadas, Onde por muitas vezes as estuprava e as matavam também.
O Deputado Federal Lionel James sádico, drogado. Matava por diversão e ainda comandava uma quadrilha que aos poucos iam consumindo os bairros pobres. Seus principais alvos eram crianças carentes, Os coagia a vender das merdas dele.
Como representante do povo vivia em contato com o público e atraia as pessoas das áreas mais pobres, por serem mais suscetíveis.
O Governador Thomas Eliot Davenport que representava o estado de Nova York e tinha uma certa influência na policia obtinha seus aliados pra que tudo aquilo passasse despercebido pela justiça.
Agia diretamente com o presidente nao me surpreendia ter contatos internacionais.
Lideres que carregavam nas costas diversos crimes, desde de tráfico humano, de drogas, extorsão, violência, roubo...
Eram tantos que ficava até impossível de contar.
Nova York estava doente.
Com líderes doentes.
Tudo muito bem arquitetado e encoberto.
" Vou desligar a energia do andar de baixo para que as câmeras fiquem fora do ar, vocês tem no máximo vinte minutos até conseguir chegar no quinto andar pelas escadas. " - era a voz de Benjamin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE MONSTERS
RomansaNós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos que eles sempre estiveram dentro de nós. - J.L Eu tinha ganhado uma vantagem de dez minutos para fugir mas aparentemente era tudo um jogo, um maldito jogo em que eu só era mai...