Eu estava muito encrencada, aliás acho que fodida seria a palavra certa depois que sai da sala do Jacob comecei a me preparar para o que vinha pela frente, juntando toda a informação que precisava de possíveis pessoas que eu poderia falar e obter informações sobre o Lidell .
Um fracasso total, todos resolveram se negar falar comigo, alegando nao saber de nada.
As revistas, jornais e emissoras de TV que supostamente tiveram que abafar o caso também se negaram a falar.
Apelei até para assessoria de imprensa do mesmo e até agora nao recebi resposta.
Já havia se passado duas semanas e minhas tentativas de chegar até alguma informação válida estavam todas indo por água abaixo.
Jacob nao queria saber, ele só queria a droga da matéria que eu não tinha ideia de como começar.
Não havia nada, absolutamente nada sobre aquele homem em lugar nenhum, como uma pessoa consegue viver em anônimo desse jeito?
Eu estava ficando exausta, dia e noite trabalhando e não dando em nada estava me causando cansaço mental e fisico. Deitei minha cabeça sob a mesa e tentei ignorar o barulho do escritório, fiquei uns minutos apenas repousando até que ouvi meu telefone tocar.
- Ravena Clark jornal NYN
- Ola Ravena eu sou Nathan Prescott da acessória de imprensa do Alexander Lidell - disse uma voz grossa na linha - A alguns dias você entrou em contato conosco.
Arregalei os olhos sem acreditar, seria uma luz?
- Sim, claro, liguei para conseguir uma entrevista com o senhor Lidell
- O senhor Lidell não gosta de se expor - falou - No entanto ele se dispôs a responder algumas perguntas, mas sem fotos.
- Oque, Por que isso?
- Exigências dele, e então você estaria de acordo?
- Sim totalmente de acordo - respondi animada com a possiblidade de poder falar com o Alexander em pessoa, era a melhor notícia que eu poderia ter recebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE MONSTERS
RomanceNós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos que eles sempre estiveram dentro de nós. - J.L Eu tinha ganhado uma vantagem de dez minutos para fugir mas aparentemente era tudo um jogo, um maldito jogo em que eu só era mai...