" Acaba se ser preso o ex capitao e fuzileiro naval e atual magnata de Nova York que comanda umas das maiores empresas exportação marítima dos Estados Unidos. Alexander Darko Lidell que ate uns meses atrás mantia sua identidade em segredo. A Polícia conta que o motivo da prisão seria por comandar umas das mais perigosas organizações criminosas do mundo que tem assolado grande parte dos países da Europa e América do Norte por conspirações internacionais formação de quadrilha e diversos outros crimes, incluindo o triplo homicídio do Senador Josh Marshall, Deputado Lionel James e Governador Thomas Eliot seus possíveis comparcas que foram pegos em uma queima de arquivo. A gangue que comandava a prostituição nas casas de Luxo LUXURY onde as garotas eram obrigadas a vender seus corpos e diversas vezes eram estupradas e mortas pelos clientes que então não tiveram suas identidades reveladas. Vendo o cerco se fechando Alexander resolveu se livrar de algumas pontas soltas que poderiam prejudica-lo no futuro e além disso seria três a menos para disputar a liderança de um negócio que ate entao vinha gerando lucros exorbitantes onde ele lavava o dinheiro para diversas contas no exterior usando a empresa de exportação da família, e possível que ele tenha tido ajuda de outros que ainda não tiveram suas identidades reveladas também. "
Eu estava estática, meu coração parecia querer sair pela boca, eu ja não escutava mais nada, meus olhos estavam se fechando devagar enquanto sentia meu corpo desfalecer ao chão de joelhos em um baque forte.
Estava explicado o sumiço de Alexander, se passará mais de três semanas e ele nunca mais tinha voltado a casa onde ele dissera que eu estaria segura, Jones nao saia do meu encalço e ultimamente estava andando inquieto pelos cantos falando baixo pelo celular. Somente hoje com a ajuda de Francesca consegui sair escondida em busca de alguma luz. E qual foi a minha surpresa ao receber essa notícia por meio de um jornal velho jogado na lixeira de um motel de estrada.
Isso não pode esta acontecendo, não agora. Meu choro saia compulsivo, todo medo toda a angústia dentro de mim estava cada vez mais forte, a raiva por Alexander se afloraava dentro de mim por ele ser tão teimoso. Adentrei o motel e quase automaticamente fiz uma reserva, levava comigo uma sacola que contia tudo que eu iria precisar para saber que toda minha vida iria mudar.
O quarto estava arrumado as decoracoes chamativas e os espelhos espalhados chamavam atenção para o cômodo, adentrei o banheiro com o rosto inchado e olhei minha imagem destruída no espelho.
Onde minha vida havia ido parar?
Como tudo isso aconteceu?
Oque eu fiz para merecer tanta desgraca?Lavei o rosto com água gelada e peguei o teste de farmácia ainda sem coragem. Minha menstruação era desregulada de início escolhi não ligar para isso, para os sinais de que meu corpo servia de abrigo para um pequeno ser, sempre optei por escolhe usar o Diu, lembrar de tomar remédios diários todos os dias nao estava nos meus planos muito menos tomar agulhadas mensalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - LIVRO 01 SÉRIE MONSTERS
RomantikNós paramos de procurar monstros debaixo da cama quando percebemos que eles sempre estiveram dentro de nós. - J.L Eu tinha ganhado uma vantagem de dez minutos para fugir mas aparentemente era tudo um jogo, um maldito jogo em que eu só era mai...