Dylan estava, beijando Camila, logo ela, logo em seguida Dylan me viu, parando o beijo, eu apenas saio correndo. Não sei o que está acontecendo, mais eu estou sentindo uma angústia, uma dor horrível, é como se tivesse uma faca enfiada em meu peito, só que pior.
- Melissa - ouço Dylan me chamar, entro no elevador e fecho antes que o mesmo possa entrar - MELISSA - Ele batia freneticamente no elevador, a cada momento que o elevador ia descendo os gritos de Dylan iam sumindo aos poucos. Vou para a parte secreta, digamos assim, da escola, lá subo em uma árvore, fico lá olhando as estrelas, choro um pouco, mais logo passa, começo a pensar no que devo fazer, durmo em meio a pensamentos.
Dylan On
Já tinha procurado Melissa em toda parte, eu preciso encontra - lá, preciso me explicar.
Flashback On
Estava no quarto, tinha acabado de tomar um banho quando ouço a porta ser aberta, saio do banheiro na esperança de ver Melissa, mais não era ela é sim Camila.
- O que quer aqui ? - digo enquanto enxugo o cabelo.
- Calma Amorzinho, vim te ver - ela diz e vem em minha direção.
- Amorzinho ? Você deve estar louca garota - digo.
- Eu sei que está louco por mim - ela para em minha frente.
- Camila é melhor ir embora - digo e a empurro pra porta.
- Hey seu mal educado - ela reclama.
- Vá embora - digo já perto da porta.
- Não antes disso - em um ato rápido Camila me beija, observo que a porta foi aberta, e vejo Melissa, empurro Camila pra longe - Melissa - Ela sai correndo e vou atrás, ela entra no elevador e fecha antes que eu possa entrar - MELISSA - Grito enquanto bato no elevador.
Flashback Off
Passo o resto da noite à procura de Melissa, mais não à encontro.
Melissa On
Acordo com alguma coisa me bicando, abro os olhos e tem um pássaro em cima de mim.
- AAAAAAAAAAA - Me assusto e acabo caindo da árvore - AÍ - Digo me levantando devagar, acho que tô bem. Vou em direção ao quarto, quando chego não tem ninguém e eu agradeço por isso, pego uma roupa e vou para o banho, opto por uma calça preta, o meu vans, e uma blusa cinza, penteio meus cabelos e Dylan entra no quarto, é agora.
- Melissa, onde estava ? Estou te procurando desde a noite passada. - Ele diz vindo em minha direção.
- Agora se importa comigo - digo seca.
- Eu sempre me importei, você sabe disso - não respondo nada - Olha sobre o que você viu ontem...- o corto.
- Não precisa se explicar, afinal não somos nada - digo colocando meu boné de aba reta.
- Eu sei que você ficou chateada - ele diz cabisbaixo.
- A gente aprendi a conviver com isso - digo e vou em direção a porta.
- Deixa eu te explicar - ele caminha rápido em minha direção ficando de frente para porta.
- Eu vi Dylan, eu vi você beijando Camila - digo indignada.
- Tenho uma explicação - Dylan diz.
- Não quero ouvi - lás - digo irritada - Contra fatos não se tem argumentos -digo abro a porta e saiu do quarto. Não vou me abalar por Dylan, ele não merece nem meu desprezo.
Vou para o refeitório, que estava vazio, o horário de lanche acabou, compro algumas besteiras e volto pro quarto. Chego e Dylan está em sua cama, espero que ele não venha encher meu saco de novo estou sem paciência, deito em minha cama e vou ouvir músicas, elas me ajudam a esquecer um pouco os problemas, começo à ouvir All of Me e acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando por Acaso
RomanceImagine, do nada, esbarrar com um PopStar, e se apaixonar por ele? Muita sorte ou azar? Melissa é só mais uma jovem de 17 anos, porém depois de Dylan, o mais famoso cantor de Nova York, sua vida irá mudar por completo. Vem conhecer essa história com...