Capítulo 16

147 10 8
                                    

Estamos almoçando, ou melhor Dylan está almoçando, eu estou me enchendo de porcarias, no caso Fini, e outras besterinhas.

- Você devia se alimentar melhor - Dylan diz enquanto come.

- E você devia parar de se importar com minha vida - retruco.

- Uou, calma aí - Ele diz rindo - Só estou dizendo isso, para seu bem - Dylan fala.

- Eu sei me cuidar - Digo tentando parecer responsável.

- Seii - ele diz rindo enquanto coloca o prato na pia.

- Sou super responsável - digo convencida.

- Isso aí ? - Ele diz apontando pra mim, com cara de ironia - Responsável ? - Ele diz incrédulo.

- ESTÁ DUVIDANDO DE MIM, DYLAN SALVATORE ? - Grito.

- Sim ué - ele diz óbvio.

- Vai se arrepender - Digo vingativa. Saiu da cozinha e vou em direção ao quarto subo as escadas e chego em um quarto, que deve ser o de Dylan, vou em direção ao closed, onde tem muita roupa, me interessei por uma blusa preta, pego e à cheiro, sinto o cheiro de Dylan, um perfume tão bom.

- Anda cheirando minhas roupas ? - Dylan aparece de Nárnia, e acabo me assustando.

- Estás louco ? - Pergunto com raiva.

- Esse é o meu quarto - Ele diz rindo.

- Eu só estava.... - Ele me corta.

- Sentindo meu perfume ? - o mesmo diz convencido.

- Eu ? Jamais, estava apenas admirando essa blusa, posso ficar com ela ? - Pergunto tentando mudar de assunto.

- Pode, mais você não me convenceu com essa desculpinha - ele diz saindo.

- Não é desculpa - Digo rápido.

- Sei - Diz saindo de seu quarto. Fui para meu quarto, tomei um banho e vesti um shortinho jeans desfiado, e a blusa que Dylan me deu, adoreiiii. Saiu do quarto e vou em direção a sala, vejo que Dylan está subindo as escadas, me escondo, entro no primeiro quarto que vejo. É um quarto de hóspedes, idêntico ao meu, abro a porta devagar e saiu, vou descendo as escadas devagar e vou em direção à piscina, tiro a blusa e o shorts, estava de biquíni, dou um mergulho. Depois passo protetor solar e fico tomando sol, pego uma toalha me seco, e vou para meu quarto, tomo outro banho, visto uma lingerie, e coloco a mesma roupa. Saiu e vejo Dylan dormindo em minha cama; Nunca vi mais relaxado, deito perto do mesmo, ligo a tv, e ponho um filme, Dylan me abraça de lado. Acabo de assistir o filme, e vou comer alguma coisa, Tô varadaa, desço as escadas, e vejo a a mãe de Dylan na cozinha, pré preparando algo, parece ser um sanduíche.

- Olá querida - ela diz.

- Oi tia - Digo sentando ao seu lado.

- Quer comer algo ? - Ela pergunta.

- Sim - Digo rápido.

- Fique a vontade - Ela diz apontando pra geladeira. Abro à mesma pego uma lata de refrigerante, e um Doritos no armário. Começo a comer.

- Sabe, Melissa, você é a primeira amiga de Dylan - Ela diz.

- Sério ? - pergunto espantada, Dylan já tinha me falado nisso mas achei que não era pra tanto.

- Sim, ele nunca trouxe ninguém pra cá - Abro um sorriso. Continuamos a conversar por um bom tempo, conheci mais de Dylan, através de sua mãe, percebi que ele puxou esse jeito convencido pro pai, porque sua mãe, é super modesta e tal. Termino a conversa, pois ela teria que sair, assisti um pouco de tv, comendo Fini, e subo pro quarto, chego e Dylan ainda está dormindo. Resolvo APRONTAR. Vou no banheiro, pego água, e jogo em seu rosto, fazendo o mesmo acordar rapidamente, enquanto eu rio.

- Sua malvada - Dylan diz secando o rosto.

- Ué, você vive dormindo, hora de acordar - Digo e pulo, em cima da cama, ficando do seu lado.

- Quero dormir, estou em minha casa me deixa sua chata -Ele diz seco, ELE ME CHAMOU DE CHATA, okay, eu suporto isso, apenas saiu do quarto sem dizer nada, ouço o mesmo me chamar, mais não dou ouvidos. Chego em um quarto, que tem uma janela, que tem acesso ao telhado; passo por ela e deito lá, fico observando o por do Sol, acabo dormindo.

Acordo e ainda é noite, pego meu celular e vejo que são 2 : 34 da manhã, saiu dali, e vou pra meu quarto, caiu na cama e rapidamente adormeço.

Amando por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora