Capítulo 5

245 16 8
                                    

Acordo e não vejo ninguém no quarto. Estou sem fome, eu penso, e me assusto, com o que pensei. Olho o relógio e são exatamente 10:30, bom acordei um pouco tarde, acho que Dylan já está quase voltando, decido tomar um banho, com muita dificuldade termino e saiu do banheiro, visto um short jeans desfiadinho cos alto, e uma blusa com mangas que vão até o cotovelo, preta com estampa de desenhos curta. Decido ver série, já faz um tempo que não faço isso, vou ver 13 Reasons Why, começo a assistir, e acabo dormindo.

Dylan On

Já estava voltando pro quarto, as aulas haviam acabado. As garotas da escola ainda estavam, se acostumando com minha presença, de vez em quando eu ainda tinha correr pelos corredores da escola, por conta de fãs, mais isso agora só acontece uma ou duas vezes na semana. A diretora fez questão de conversar com as alunas principalmente, sobre esse fato.
Chegando no quarto, vejo Melissa dormindo, jogo minha mochila em algum canto e, vou em direção a cama de Melissa.

- Parece um anjinho dormindo - falo em meio à sorrisos - Mais só parece, mesmo - fico à observando.

- Hey, eu ouvi isso - ela fala e abri seus olhos.

- Meu Deus, que susto, não estava dormindo ? - pergunto e coloco à mão no peito.

- Bom, como você falou, "estava" - ela fala irônica.

- Amanheceu melhor ? - pergunto preocupado, com a mesma.

- Sim, não vejo a hora de tirar esse gesso - ela fala, enquanto tenta levantar, eu a ajudo.

- Onde quer ir ? pergunto.

- Estou com fome, vou ao refeitório - ela diz, e eu à arrasto de volta para sua cama.

- Mais o que você está fazendo ? - ela pergunta enquanto tenta se soltar de mim.

- Vou buscar comida pra você - eu falo rindo - Sua mal agradecida - falo enquanto olho para o meu braço, onde ela deixou uma marca de seus dentes - Sua louca - falo rindo.

- Ué, você não fez o que eu mandei - ela ri de mim, vou em direção à porta, mais antes de eu à abrir.

- Dylan - Melissa me chama, eu me viro para mesma.

- Sim - digo.

- Obrigada, por tudo que tem feito - ela fala e logo depois dá um sorriso.

- Bom, por nada esquentadinha - falo e pisco, abro a porta e vou em direção ao refeitório.
Dylan Off
Melissa On

AAAAAAAAAA, Dylan está sendo tão fofo.
Mais ainda acho ele um idiota, enquanto ele não volta resolvo ligar pra meus amigos, disco o número de Iv.

- Hellouu, sua sumida - Iv fala brincando.

- Oi, vem cá no meu quarto, por favor - falo normalmente.

- Tá bom então, já estou indo - ela fala animada, já até sei o porquê.

- E passa no quarto de Thomás, e chama ele também.

- Tá bem, thau - ela desliga.

Nossa que grossa, nem esperou eu dizer nada. Ivanna, Ivanna, você está me perdendo, penso, e logo rio.

- Aiai, eu sendo dramática - sigo mereferindo ao meu pensamento.

Depois de uns  5 minutos, Iv e Thom, chegam.

- Meu Deus o que foi isso - Iv, me pergunta, se referindo ao meu pé engessado.

- Nada de mais - falo, estava sem paciência pra explicar.

- Como assim "nada de mais" ? - Thomás pergunta se jogando em cima da minha cama e me abraçando e eu retribuo.

- Eu caí, e acabei me machucando, foi isso - falo e largo Thomás pra abraçar Iv, que deita ao meu outro lado.

Amando por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora