Capítulo 20

161 13 0
                                    

_____________

Vou caminhando lentamente pelos corredores, ainda vazios da escola. Olho o relógio, e são 6 : 30 da manhã. Dylan, provavelmente já está acordado. Subo alguns degraus, e logo chego no quarto. Entro.

- Onde estava ? - Dylan me ataca, literalmente.

- Eu estava com Thomás - Preciso tratá-lo normalmente.

- Aconteceu alguma coisa ? - Tenho que mentir.

- Ãnnn... Thomás não está bem, precisou de mim - Digo a primeira coisa que me vem em mente.

- Fiquei preocupado - Ele me abraça, retribuo.

- Precisamos ir pra aula, vamos - Saiu do abraço de Dylan, escolho minha roupa, e vou pro banho. Termino, visto uma calça jeans, uma blusa azul marinho, que vem até o joelho, é um all star branco. Saiu do banho, pego meu material, e vou em direção á porta.

- Me espera ? - Dylan pergunta. Eu espero ? Sim.

- Claro - Pego meu celular, vejo que são 7 : 00 horas. Depois de alguns minutos, Dylan sai, e vamos em direção às salas, deixo minha mochila, e vou em direção ao refeitório. Pego um refrigerante, e volto pra sala.

Lembro que tenho que falar com o diretor, saiu rumo a sala do mesmo.
Preciso resolver logo isso. Eu sei que não vou me aguentar. Bato na porta, e ouço um Entre em seguida.

- Sr. Martins ! - Ele fala enquanto, observa alguns papeis em sua mão - Em que posso ajuda-la ? - Ele me olha.

- Eu queria saber, se tem como, eu trocar de quarto - Sento, estou nervosa, bem nervosa.

- Está tendo algum problema ? - Ele me olha confuso.

- Sim e não - Essa era a verdade.

- Seja mais clara - Ele diz.

- Bom, nenhum problema comigo, mais alguns problemas pessoais, com meu colega de quarto - Digo, e o mesmo parece entender.

- Jamais imaginaria que logo, a colega de quarto de Dylan Salvatore, pediria isso - Ele começa a dar voltas na sala.

- Mais eu estou pedindo - Digo sem paciência.

- Vai me desculpar, mais as regras são claras, sem trocas - Hahaha, eu sabia que ele não concordaria.

- Não pode abrir uma exceção ? - Me viro para o mesmo.

- Desculpe, mais, não, não posso - Ele me olha sério agora - Era só isso ? - Ele diz sentando em minha frente.

- Sim. Obrigada por nada - Saiu o mais rápido que posso.

Droga. E agora ? Vou ter que conviver com Dylan ?

AAAAAAA ! Que ótimo ! Como vou agir ? Fingir que tá tudo bem ? Ou devo ignorá-lo ? Preciso falar com Thomás. Volto pra sala de aula, não demora muito e a aula começa. Uma longaaaaa aula de Geografia.

As aulas acabaram ! Obrigada Deus. Eu poderia me ajoelhar, mais estou com muita fome pra isso. Vou direto pro refeitório onde encontro, Thomás com uma garota, desconhecida por mim.

- Thomás ? - Chamo sua atenção, e o mesmo me olha, assustado, talvez ?.

- Mel-l-l, você por aqui - Ele larga a menina, que parece desconfortável com minha presença.

- Bom, eu venho aqui frequentemente - Digo rindo - Precisamos conversar - Digo rápida, e saiu.

Quem será essa ? E porque Thomás ficou tão nervoso ?

Amando por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora