Capítulo 23

118 10 0
                                    

Acordo com alguém, fazendo carinho em meu rosto.

- Bom dia - Thomás diz, enquanto faz movimentos circulares com o polegar em minha bochecha.

- Bom dia - Esfrego os olhos, levantando em seguida.

- Nossa, você está horrível - Ele começa a rir.

- Thomás, você está mesmo me acordando cedo, em pleno domingo, pra me insultar ? - Pergunto meio impaciente.

- Parei, senhorita mal humor - Ele levanta as mãos em sinal de rendição.

- O que quer falar ? - Amarro meu cabelo em um coque frouxo.

- Então, vou viajar.

- Ótimo ! Também vou - Digo animada.

- Melissa, não está me entendendo. Eu vou mudar de New York - Thomás diz, e meu sorriso se desmancha de imediato.

- Mais como assim ? - Pergunto.

- Surgiu, uma bolsa de estudos no Canadá, uma ótima oportunidade - Thomás diz animado.

- Você não vai voltar ? - Pergunto cabisbaixa, enquanto algumas lágrimas se formam.

- Vão ser apenas 2 anos - Ele para por um instante - Prometo voltar - Ele segura minha mão, acariciando a mesma.

- Thomás, vai me deixar ? - Pergunto entre soluços.

- Melissa, não fica assim - Ele me abraça.

- Como queria que eu ficasse ? - Pergunto limpando algumas lágrimas.

- Fique feliz por mim - Ele ri, um sorriso nervoso.

- Desculpe - Limpo algumas lágrimas que ameaçam cair - Eu não tenho esse direito não é ? - Rio - Olha, eu só quero te ver, feliz, e se isso, vai te trazer felicidade, vá em frente, estarei torcendo por você - Seguro firme em suas mãos, tentando passar confiança, através disso.

- Obrigado, eu sabia que você entenderia - Ele me abraça novamente.

- Bom, preciso tomar um banho, daqui.. - Olho o relógio, vendo que são 9 : 17, tomo um susto, levanto rápido - Ó céus, estou atrasada - Vou em direção ao banheiro, entrando. Tomo meu banho, rápido. Visto uma calça, jeans claro, uma blusa manga longa preta, amarro meus cabelos em um rabo de cavalo alto, ponho alguns acessórios, calço meu all star, e saio do banheiro, encontrando Thomás.

- Pra onde vai tão linda ? - Thomás pergunta, me analisando de cima a baixo.

- Londres - Digo animada, enquanto, borrifo uma camada de perfume em meu corpo.

- Você deveria ficar - Thomás diz sentando na cama, franzi o cenho sem entender.

- Como assim ? - Pergunto sentando ao seu lado.

- Esses são meus últimos dias aqui, e vai passa - lós longe - Thomás faz biquinho.

- Thomás, são minhas férias, desculpe por isso - Dou-lhe um beijo na bochecha seguido de um abraço.

- Vou sentir saudades - Ele me põe em seu colo.

- Também vou - Sinto meus olhos arderem, ao lembrar, dá viagem de Thomás.

- Eu te amo - Ele diz me abraçando.

- Eu também te amo - Retribuo.

- Melissa, eu não vou desistir de você, que fique claro - Thomás diz durante o abraço.

Então, isso seria uma competição ? E eu ? Seria um troféu ? Afasto esses pensamentos de minha mente.

- Eu preciso ir - Digo levantando - Minha mãe deve tá louca, lá em baixo - Rio, limpando algumas lágrimas.

Amando por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora