- É até complicado definir minha mãe em palavras, ela sempre foi além do que isso, ela sempre foi maravilhosa, sempre me protegeu de tudo, e de todos. Lembro-me de quando eu era criança, e meu sonho era ser igual a ela no futuro. E me sinto feliz em dizer, que hoje, conseguir alcançar esse meu sonho. Minha mãe, sempre fez de tudo por mim. Eu sempre fui o espelho dela. E posso dizer que o meu genio forte, veio dela também. Agora eu sei que todas as vezes em que ela me repreendeu por algo, e me deu conselhos, era tudo pro meu bem. Pode soar um pouco clichê, mais minha mãe, foi e sempre será a melhor mãe do mundo. Por mais que esse seja um momento muito triste para todos nós, eu não quero que lembrem de minha mãe, por esse momento, e sim por tantos outros, que foram felizes, e inesquecíveis, se ela estivesse aqui, eu sei que ela diria a mesma coisa. Eu a amarei eternamente. Obrigada - Saio recebendo aplausos.
- Você foi muito bem - Dylan diz, enquanto saímos do cemitério. Deramo algumas lágrimas.
- Eu vou sentir muita falta dela, Dylan - Digo chorando, enquanto caminhamos para o carro.
- Eu sei, que sim - Entramos no carro.
Nos poderiamos ter nossas diferenças, mais o nosso amor era mais forte. Dona Clara, eu te amo, e pra sempre irei amar.
Chego em casa, subo pro quarto, acompanhada de Dylan, tiro o vestido preto, pondo um moletom qualquer. Saio do banheiro e Dylan fica me fitando.
- Me conte sobre sua viagem - Ele diz, deitado em minha cama. Folgado não, além.
- Foi esclarecedora - Digo deitando ao seu lado.
- Como assim ? - Ele pergunta, pondo sua cabeça em meu colo, e logo começo a acariciar seus cabelos.
- Digamos, que nesse 3 meses eu amadureci bastante. Comecei a estudar, muito - Digo.
- Nerd ? - Ele me olha.
- Sim - Digo rindo - Sem falar, que também tentei de todas as formas, esquecer uma pessoa, porém não deu muito certo - Digo rindo.
- Essa certa pessoa, você jamais poderá esquecer - Ele diz divertido.
- Jamais - Digo dando-lhe um selinho - E também fiz um amigo - Digo.
- Quem ? - Ele pergunta.
- Leonardo - Digo lembrando dos momentos colecionados, ao lado desse rapaz maravilhoso ♡.
- E foram só amigos mesmo ? - Ele pergunta me olhando.
- Sim - Digo. EU SEI QUE EU TÔ MENTINDO. PQ EU DEI SIM UNS PEGA NO LEO.
- Melhor assim - Ele diz.
- E você? Se envolveu com alguém durante esse tempo ? - Pergunto.
- Também não - Ele diz.
- Ótimo - Digo rápida - Sabe, eu fazia de tudo pra te ignorar, desliga a televisão quando estavam, fazendo algum tipo de entrevista que você estava, evitava frequentar bancas, porque você sempre estaria em alguma capa de revista, fiz tudo isso, porém, aqui estamos nós - Digo por fim.
- Vivendo nosso amor - Ele diz divertido.
- Sim - Digo deitando ao seu lado.
- Pelo menos, voltou mais carinhosa - Ele diz me abraçando.
- Até parece - Digo empurrando o mesmo.
- Poxa Mel - Ele diz novamente me abraçando.
- Sai Dylan - Levanto.
- Sério, que vai fazer draminha ? - Ele pergunta com indignação - Eu sei que você está com saudades, de dormir comigo - Rio.
- Convencido - Saio do quarto, correndo em seguida.
Subo pro sótão, em uma entrada secreta. Muita poeira, e caixas, com lembranças que provavelmente se eu vê-las irei chorar.
Subo, saindo por uma janela, ficando no teto. Hoje o dia está nublado. Deito ali mesmo.
Tento não pensar em coisas tristes. Depois de alguns instantes, ouço Dylan me chamando, não respondo nada. Logo depois observo, o mesmo me procurando pelo jardim.Desço pela janela, e também so sótão, indo para o jardim, vejo Dylan de costas, corro o abraçando por trás.
- Oii - Digo enquanto o mesmo se vira pra mim.
- Onde estava? - Ele pergunta me pondo em seu colo.
- Não importa - Digo.
- A é? Agora você vai ver - Ele caminha em direção a piscina.
- Não Dylan, por favor tá frio - Me agarro com força no mesmo.
- E o que eu ganho com isso? - Ele pergunta, parando na beirada da piscina.
- Eu prometo..... - Antes que eu termine, sou jogada na piscina. E AINDA BEM QUE ELA É RAZA. PORQUE EUZINHA NÃO SEI NADAR. Apenas saio da piscina, em passos largos e penitentes. Dylan vem atrás de mim, porém eu sou mais rápida, chego em meu quarto, pegando a toalha, me trancando no banheiro, ligo o chuveiro, no super quente, e lá fico. Depois de horas, saio do banho indo pro closed. Lá visto um shorts, uma blusinha lisa, um capuz por cima e amarro meu cabelo em um coque, pondo o capuz por cima. Deito em minha cama, ligando a televisão, começo a assistir um filme qualquer. Depois de alguns segundos, Dylan entra, deitando ao meu lado. Não falo e nem movo um músculo.
- Está brava comigo - O olho, apenas faço sinal negativo com a cabeça - Então, me dá um beijo - Ele diz se aproximando.
- Não - Digo óbvia.
- Então tá brava - Ele diz - Desculpa Melissa - Ele diz me enchendo de selinhos.
- Para - Digo quase me rendendo.
- Quer mesmo que eu pare - Ele pausa por um momento.
- Por que você tem que ser tão idiota? - Pergunto indignada.
- E por que você tem que ser tão rude ? - Ele pergunta imitando minha voz. Sorrio.
- Exibido - Digo.
- Marrenta - Ele diz.
- Idiota - Digo.
- Linda - Ele diz.
- Amorzão - Digo o abraçando.
- Eu te amo - Ele diz me abraçando.
- Eu também - Falo. Logo depois, nos beijamos APAIXONADAMENTE. Terminamos o beijo com selinhos.
- Você tá com fome ? - Pergunto.
- Corta clima - Ele diz se afastando.
Hellouuuuu amoresssss
Estão gostando??
Curtam e comentem
Loviuuuu ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando por Acaso
Storie d'amoreImagine, do nada, esbarrar com um PopStar, e se apaixonar por ele? Muita sorte ou azar? Melissa é só mais uma jovem de 17 anos, porém depois de Dylan, o mais famoso cantor de Nova York, sua vida irá mudar por completo. Vem conhecer essa história com...