Capítulo 25

96 9 1
                                    

Acordo e já é noite. Eu sempre durmo demais. Levanto, indo em direção ao banheiro. Tomo um banho quente. Visto uma roupa confortável. Desço. Pego salgadinhos, refrigerantes e algumas vodkas. É, eu bebo. Mais não descontroladamente. Começo a assistir uns filmes. Acabo dormindo.

     ----------------------------×××--------------------------------

Acordo com a campahia tocando. Olho pro relógio, vendo ser 23:45 hrs. Desço as escadas correndo.

- Já vai - Grito me aproximando. Abro a porta. Avisto um menino de capuz; Acho que é um ladrão. AI MDSS E AGORAAAA ? O menino vira o rosto em minha direção e.. Não pode ser.

- Vi-n-nicios ? - Pergunto falha.

- Melissa, quanto tempo - Ele me abraça. Eu não movo um músculo.

- O que faz aqui ? - Pergunto seca.

- Como assim ? Vim te ver. - Ele diz tirando capuz, revelando sua face; que parece a mesma. Admito, ele estava muito mais lindo que antigamente.

- Como sabia que eu estava aqui ? - Pergunto intrigada.

- Bom, eu sou bem informado - Ele diz óbvio - Não vai me convidar, pra entrar ? - NÃO VOU. DE MANEIRA ALGUMA.

- Ah, claro - Abro a porta, dando espaço pro mesmo entrar.

- Não sabe como eu estava com saudades - Ele diz sentando no sofá, folgado.

- Não posso dizer o mesmo - Sento a uma distância considerável.

- Como assim meu amor ? - Ele diz se aproximando.

- Não sou seu amor Vinícius - Lavanto.

- Eu entendo que... - O corto.

- Não entendi não Vinícius, você me deixou - Quero chorar, mais não. Não posso fazer papel de fraca agora - Foi embora, sem explicações, sumiu.

- Eu precisei sumir, pra perceber o quanto você é importante - Eu rio sarcástica.

- Deixa de ser egoísta. E eu ? Você não pesnsou no tamanho da minha dor ? No quanto eu iria sofrer ? Você só pensou em você - Digo.

- Me deixa explicar - Ele pedi.

- Não precisa explicar nada - Digo autoritária- Agora saí - Aponto pra porta.

- Mas Mel...- O corto.

- SAÍ - Grito. Abro a porta e o mesmo sai.

- Isso não vai ficar assim - Ele diz e fecho a porta. Começo a chorar, minhas costas vão deslizando na porta, até meu corpo encontrar com o chão.

Porque tem que ser assim, tão complicado? Droga de vida. Eu odeio tudo isso. Subo as escadas. Pego minha mala. Procuro, e achei.

Pego a lâmina e começo com cortes pequenos no braço.

- Aaaaaa - Grito ao fazer um corte mais profundo.

O sangue escorre.

Alívio. A dor some. É como se o sangue derramado fosse a mágoa que existe dentro de mim.

Tomo um banho quente. Olho no relógio e são 00:15 hrs.

Perdi o sono. Vamos ver o que eu posso fazer essa hora da madrugada. Pego meu celular, vendo ter muitas mensagens, do Dylan principalmente. Abro.

Mensagens On

Dylan

- Melissa, por favor, não me deixe.
- Não agora.
- Olha eu te amo, muito.
- Eu penso em você o tempo todo.
- Onde está?
- Preciso te ver.

Mensagens Off

Bloqueio o celular. Vou dormir. Apago as luzes.

Heyy amoress.
Cap pequeno. Sorryy.


Amando por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora