Capítulo 10

185 13 10
                                    

Dylan On

Já era quase manhã, e eu ainda estava andando pelos corredores grandes e silenciosos da escola. Não contei a Melissa, mais meu pai havia morrido esse final de semana, minha mãe resolveu fazer tudo escondido, então a imprensa ainda não sabe disso, se ela ao menos tivesse ligado, mandado alguma mensagem, mais acho que ela estava ocupada demais pra isso, fiquei chateado mais, estou tentando disfarçar ao máximo, não quero parecer o idiota, que ela só procura quando precisa. Tento desviar ao máximo esses pensamentos, mais não consigo, estou com uma dor de cabeça terrível, mais não quero voltar pro quarto, não quero ver Melissa, e lembrar de tudo.
Vou para uma parte da escola, meio que escondida, onde tem uma grama, e uma vista maravilhosa. Deito, e acabo adormecendo alí mesmo.

Melissa On

Acordei, e eram exatamente 5:00 horas da manhã, não vejo ninguém no quarto, onde será que Dylan está ? Será que depois de nosso encontro, ele ainda não voltou ? Pego meu celular, e tento ligar para o mesmo, mais ninguém atende, então decido ir atrás dele, apenas troco de roupa.

30 minutos depois.

Já procurei Dylan em todos os lugares, estou começando a me preocupar, até que lembro de um possível local, que ele possa estar, vou em direção, chego lá, e avisto alguém deitado na grama, e vejo que é Dylan. AÍ MEU DEUSS, começo a correr e a chorar, na direção de Dylan, chego, e começo a chama - lo.

- Dylan, acordaa - digo de joelhos o chacoalhando, enquanto lágrimas caíem - DYLAN - grito  desesperada.

- Ooo-i - ele diz falhado, parecendo acordar agora.

- Aí graças a Deus, você está bem - Sem me conter começo à abraça - lo.

- O que houve ? - ele diz retribuindo o abraço.

- NUNCA MAIS ME DÊ UM SUSTO DESSES - digo e bato em seu braço.

- Aí calma aí, Melissa - ele diz e levanta - Estava preocupada comigo ? - ele diz limpando minhas lágrimas, enquanto um belo sorriso se forma em seus lábios.

- Mais é claro - respondo rápido.

- Bom saber, que se importa - ele diz, e logo me abraça novamente.

- Como assim ? Eu sempre me importei com você - digo - Aconteceu algo ? - digo preocupada.

- Sim, aconteceu, o meu pai ele.. - ele começa a chorar, e eu o abraço mais forte.

- Não precisa dizer mais nada - Ele deve estar muito triste, afinal perder alguém especial não é fácil - Olha eu sei que não é muita coisa, mais eu estou aqui tá ? Pra tudo que precisar - ele sai do abraço e me olha.

- Obrigado - ele agora ri.

- Não precisa agradecer bobinho - digo rindo também - Mais o que está fazendo aqui na escola, deve ao menos tirar uma semana de luto - digo.

- Ficar em casa, só iria piorar as coisas - ele diz, cabisbaixo.

- Entendo, vai para as aulas ? - pergunto.

- Não, vou falar lá na coordenação - ele diz.

- Se quiser, eu posso ficar com você hoje, depois pego a matéria com Iv - digo tentando ajudar.

- Não precisa, não quero te prejudicar - ele diz

- Se estou me oferecendo é porque não terá problema nenhum - digo irritada - Vai recusar minha ajuda ? - digo.

- Ok, dona Melissa - ele ri, fico feliz por ter ajudado.

- Então vamos para o quarto ? - pergunto.

- Claro - Dylan responde, estávamos caminhando em direção ao quarto até que Dylan resolvi pegar em minha mão, apenas olhei pra nossas mãos entrelaçadas, resolvi não reclamar, afinal, esse não era um bom momento pra brigas, mais que a gente estava recebendo olhares, nos estavamos, afinal já tinha se passado algum tempo, e já tinham muitas pessoas nos corredores. Chegando no quarto liguei pra Iv, avisei que iria faltar, tomei um banho e me vesti, optei por um shorts preto cos alto, e uma blusinha branca, que vem até a metade da barriga com a seguinte frase " What problem ?", e visti apenas umas meias grandes, que vem até perto do joelho. Quando saiu Dylan está em sua cama, mechendo em seu celular.

- O que quer fazer ? - pergunto pulando em cima do mesmo.

- Quer mesmo saber ? - ele diz em um tom malicioso.

- Você não presta garoto - afirmo.

- Ué, nem falei nada - ele ri.

- Eu sei bem o que você pensou - eu digo sentando em cima de sua barriga.

- Você é mais pesada do que aparenta - ele diz reclamando.

- Nossa, Thomás não reclama quando faço isso - Dylan fecha a cara, e volta sua atenção para o celular - Que foi nenê ? - pergunto deitando em cima dele.

- Nada - ele diz sem me olhar.

- Eu sei que não é nada - digo o olhando.

- Tinha que falar de Thomás ? - ele me olha com raiva, ciúmes talvez.

- Ô meu amorzinho, sedução, fica assim não - digo apertando suas bochechas.

- Você é uma comédia sr esquentadinha - ele ri.

- Eu sei - digo.

Ficamos o resto de dia assim, brincando, conversando, e Dylan algumas vezes, ficava triste chorava, mais eu sempre conseguia, reanimá-lo, fazendo palhaçada.
Estávamos voltando do refeitório, tínhamos acabado de jantar, até que vejo Camila vindo em nossa direção.

- Oi meu amor, estava te procurando - ela diz com aquela voz melosa de sempre, e entrelaça seus braços no pescoço de Dylan.

- Bom eu já vou indo - digo a Dylan.

- Vai mesmo, sua presença aqui é desnecessária - Camila responde.

- A única coisa desnecessária aqui, é você queridinha - digo e entro no quarto, como Dylan à suporta ? Vou trocar de roupa, acho que Dylan vai demorar, então decido me trocar ali mesmo, tiro minhas peças de roupa e fico apenas de lingerie, escolho um pijama, e quando vou vesti - lo Dylan entra no quarto, imediatamente eu coro.

- Você divide quarto com um garoto - ele ri.

- Ééééé eu sóóóó - falo nervosa e me atrapalho nas palavras.

- Você é linda sabia - ele diz me olhando e eu coro - Não precisa ter vergonha de mim, afinal, uma hora eu iria te ver assim - ele diz convencido.

- Seu idiota, pervertido - digo indo em direção ao banheiro me trocar. Troco de roupa, e quando volto, Dylan já está dormindo EM MINHA CAMA, FOLGADOO.
Decido não reclamar, só porque estou dando uma trégua. Deito do seu lado, tentando não mecher muito, pra não acorda - lo, deito em uma distância considerável entre nós, o que não deu muito certo, porque depois de uns três minutos, Dylan me puxou pra perto, fazendo com que nossos corpos ficassem colados, conseguia sentir sua respiração atrás de mim, não reclamo, afinal dormir com um homem cheiroso e lindo, não é ruim. Adormeço logo em seguida.

hehey, mais ummm.
Votem, e comentemmm !
❤💥

Amando por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora