Capítulo 38

77 3 0
                                    

Acordo com alguns raios de sol, me incomodando. Olho pro lado e vejo Dylan, sorrio ao me lembrar da noite passada. Levanto, visto a camisa de Dylan, procuro o banheiro, e escovo meus dentes. Pego um copo de água, e observo a cidade através da grande janela. Sinto braços em minha cintura.

- Bom dia - Dylan diz.

- Bom dia - Dou-lhe um selinho, e Dylan me abraça por trás.

- Foi bom pra você? - Ele pergunta.

- Sim - Digo rindo.

- Eu fico feliz - Ele diz sorridente.

- "Meu namorado" - Falo estranho.

- Seu - Ele diz divertido.

- É estranho - Digo saindo de seus braços - É estranho falar que alguém é "seu", eu sempre acreditei no "ninguém é de ninguém" - digo enquanto pego uma maçã na geladeira.

- Você não gosta de rótulos, certo ? - Ele diz vindo atrás de mim.

- Não mesmo - Digo sentando na cadeira.

- E o que você sugere ? - Ele pergunta sentando ao meu lado.

- Não sei, talvez não exista palavras pra isso - Digo passando nutella, no pão.

- Precisamos oficializar nosso "namoro" - Ele diz rindo.

- Como assim ? - Pergunto confusa.

- Vai ter um evento, aqui em New York, vai ser tipo o "Oscar", e o que você acha de mostrar ao meus fãs quem é a namorada de Dylan Salvatore ? - Ele pergunta entusiasmado.

- Eu não sei. Não gosto de chamar atenção - Digo comendo meu pão.

- Uma hora todos vão saber, é melhor que eles saibam por nós, do que por jornais e revistas - Ele diz.

- Tá bem, eu aceito. Mais é só dessa vez - Digo receosa.

- Não vejo a hora de isso acontecer - Ele diz por fim.

- Olha que eu volto atrás heinn - Digo.

- É sempre assim quando acorda ? - Ele pergunta divertido.

- Acostume-se afinal, terá que conviver com isso por muito tempo - Digo indo pro banheiro.

- Eu posso desistir sabia ? - Ele grita enquanto entro no cômodo, escovo os dentes e saiu.

- Eu preciso ir pra casa - Digo pegando uma toalha.

- Mais já? - Ele pergunta.

- Hoje é segunda esqueceu? Preciso estudar - Digo ligando o chuveiro, começando meu banho quente.

- Eu também preciso - Ele diz analisando seu pulso.

- Creio que sim - Digo entrando no banheiro.

Depois de banhar, vestir outra lingerie e minha roupa, amarrei meu cabelo em um coque frouxo.

- Eu vou tomar banho, antes de ir também - Ele diz entrando no banheiro.

Enquanto isso tomo um copo de suco de maracujá, pra começar o dia com calma. Depois de 5 minutos olhando a cidade através da janela. Um dia movimentado eu diria. Dylan sai do banho todo lindoo.

- Vamos ? -Pergunto olhando pro pulso.

- Vamo - Ele joga a toalha em algum canto, e pega a chave do carro.

- Quem vai arrumar a bagunça do quarto ? - Pergunto olhando o estado do quarto.

- Eu vou mandar algumas pessoas fazerem isso - Ele diz rindo enquanto trocamos carícias até o elevador chegar no térreo.

Amando por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora