Acordo sentindo um peso em minhas costas. Saio dos braços de Dylan, e tomo um longo banho.
Visto uma calça preta cos alto, e uma blusa larguinha que cobre minha bunda, calço meu vans, e penteio meus cabelos azuis.
Faço uma make vem básica, pego meus materiais, e acordo Dylan.
- Dylan?
O chamo chacoalhando o mesmo.- DYLAN ?
Grito e o mesmo nem move um músculo.Pego um copo de água fria no frigobar, e jogo em seu rosto, e o mesmo levanta assustado. Começo a rir loucamente.
- Que merda foi essa ?
Ele pergunta alterado, limpando o rosto.- Ué, cê não quis acordar.
Dou de ombros.- Namoradas normais acordam com selinhos sabia ?
Ele diz indgnado.- Eu nunca fui normal baby.
Digo.- E quantas meninas não estão loucas pra serem minha namorada.
Ele provoca indo em direção ao banheiro.- Você pode ir. Vai lá com elas.
Digo rindo, saindo do quarto.Meu celular vibra, alertando alguma notificação. Desbloqueio e vejo ter zilhões de mensagens em tudo quanto é rede social.
Mais o que é isto ?
Vejo ter 1,5 m de seguidores, em uma das redes sociais. Sendo que antes tinha apenas 15k.
Vejo as notícias.
NÃO CREIO, MASOQUEEE
** É descoberta a suposta "namorada" de Dylan Salvatore.
Clico no site e vejo tal informação.
** Na tarde desta Segunda-feira, a partir de muitas investigações, foi descoberto a identidade da misteriosa suposta "namorada" de Dylan Salvatore, ela se chama Melissa Martins, é natural de New York, mais já alguns meses, passou uma temporada em Londres, e há suspeitas, que está seria uma certa viagem em casal; Melissa tem 18 anos, e estuda no mesmo colégio interno, em que Dylan (School Corleone), e não há nada comfirmado, mais parece que ficam no mesmo quarto. A mesma já foi vista com o próprio 2 vezes [....]
Saio do site, ainda em choque. Eles conseguiram minha vida.
Bloqueio celular e começo a caminhar. Todos me olham, torto.
No caminho da sala, da minha primeira aula, tem que passar perto da entrada do Colégio.
No momento que passo por lá, tem uma legião de fotógrafos sendo contidos, por seguranças que parecem que não vão dar conta.
Será que estão aqui por minha causa ? - Me pergunto, e logo depois ouço um "é ela".
Os fotógrafos, começam a se desprender dos seguranças e correr em minha direção.
Eu tomei a atitude mais madura que alguém poderia ter tomado.
ISSO MEXMOO, EU SAI CORRENDO.
Corri por todos os cantos, e quando comecei a achar que tinha despistados os caras, eles aparecerão novamente, já cansada de correr, apenas fiquei olhando eles se aproximando, e me preparei pras perguntas.
Pra meu espanto, alguns professores aparecerão formando um círculo em volta de mim, e logo eles chegam.
- Sr. Martins, você confirma o namoro com Dylan Salvatore.
Um deles pergunta, quase pulando por cima do professor de química.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando por Acaso
RomanceImagine, do nada, esbarrar com um PopStar, e se apaixonar por ele? Muita sorte ou azar? Melissa é só mais uma jovem de 17 anos, porém depois de Dylan, o mais famoso cantor de Nova York, sua vida irá mudar por completo. Vem conhecer essa história com...