Já se passaram vários dias. Ainda estou em Londres, minha mãe vai embora amanhã. Sim, eu irei ficar, vou morar aqui em Londres, vai ser melhor assim. Leonardo se tornou um grande amigo. Sempre saímos juntos, pra descontrair. Estou estudando em uma escola perto do Hotel, não conheço ninguém ainda. Melhor assim.
Dylan, me liga todos os dias. Principalmente depois que não apareci mais na escola. Me manda mensagens, eu sempre ignoro tudo.
Só mantenho contato, com meus pais, Iv e Thómas, apenas.Acordo com o som pertubante do meu despertador. Desligo.
Tomo um banho. Visto uma roupa qualquer. Pego uma maçã. Saindo de casa. Pelo fato de ser perto de casa, vou andando. As vezes com meu skate. Meu hobby.
Entro na eacola, sento em uma carteira perto da janela. Gosto de observar as manhãs. E as pessoas.
As aulas passam rápido, assim que acaba vou pra casa. Chego lá almoço. Minha mãe já havia saído. Foi embora sem se despedir. Ótimo. Tomo um banho. Vou estudar.
Decidi ocupar meu tempo estudando. Aliás estou no segundo ano do ensino médio, vou prestar vestibular daqui a alguns dias. Me tornei, uma super estudande. Nerd. Vamos assim dizer.
Uso roupas largas, óculos, e estudo pra caramba. Meu cabelo que antes vivia solto, exalando beleza; hoje está preso, ele sempre está preso. Me tornei uma pessoa insegura. Não triste. Neutra.
Visto uma roupa qualquer, como sempre. Vou na casa do Leonardo. Pego o elevador, esperos algums segundos e Voalá, cheguei. Toco a compahia. Espero alguns instantes, e ele abre a porta. Sem camisa. OMG.
- Entra - Ele da espaco pra mim passar.
- O que está fazendo ? - Pergunto deitando no sofá.
- Eu estava arrumando a bagunça do meu quarto - Ele diz indo até essa tal bagunça. O acompanho.
- Gente, que zona é essa ? - Pergunto espantada com tanta roupa espalhada pelo chão.
- Eu falei - Ele diz organizando algums livros.
- Quer ajuda - Pergunto, pegando algumas roupas.
- Seria ótimo - Ele diz.
Ficamos um bom tempo arrumando o quarto. Terminamos e eram 16 : 43 hrs.
- Ufaa - Digo me jogando na cama, que arrumei a exatos 3 minutos atrás.
- Aaaaa - Ele diz pulando em cima de mim.
- Ai, seu trouxa - Reclamo.
- E como está? - Ele diz saindo de cima de mim, caindo do meu lado. Fiquei de lado, podendo olhar pro loiro.
- Estou bem - Digo.
- É sempre isso, "estou bem", saiba que eu nunca me contentarei, com essa tua respostinha - Ele diz, me fazendo rir.
- Eu tô normal, ué - Digo por fim.
- Sei - Ficamos em silêncio por alguns minutos, ele pega uma mecha de meu cabelo (preso), pondo atrás da orelha - Você está tão diferente, desde que te conheci - Ele diz.
- Como assim - Pergunto.
- Suas roupas. Bem, elas mudaram muitoo - Ele diz me analisando rindo - Seu cabelo. Ele vive preso. E agora, você sempre está se escondendo atrás desse capuz. Sem falar do fato de ter se tornado, nerd. - Ele diz calmo.
- Eu não sei o que aconteceu, me tornei, insegura - Digo. Dou de ombros.
- Vem - Ele levanta, me puxando em seguida.
- Ei, o que está fazendo ? - Pergunto, enquanto ele me puxa pra fora de casa.
PS: Ele ainda está sem camisa.
- Você vai ver. - Saimos do ap, entramos no elevador. Ele estava me levando pra minha casa. Chegando eu abro a porta, e subimos as escadas - Ainda tem suas roupas antigas né? - Faço sinal positivo.
- Porque ? - Pergunto.
- Vesti isso - Ele diz, me entregando uma roupa, me empurrando para o banheiro. Visto o shorts, extremamente apertado. Como eu usava isso gente ? Uma blusa curta, mostrando minha barriga. Ai que vergonhaa. E por fim um tênis da adidas. Solto meu cabelo, admirada com o tamanho do mesmo, extremamente grande. Saio do banheiro, que nem um pimentão, de tanta vergonha.
- Você está linda - Ele diz me analisando, principalmente minha barriga. Coro.
- Ah, morrendo de vergonha - Digo enquanto me analiso no espelho. Leo, vem por trás de mim, me abraçando de costas.
- Formamos um belo casal - Leonardo, e suas piadinhas bestas.
- Bobo - Digo olhando pra cima (Eu sei, sou baixa)
- Ah, fala sério, formamos sim - Ele diz me dando um selinho.
- Para de falar besteira. Vou trocar de roup.. - Ele me corta.
- Nananinanão - Ele diz fazendo gestos com as mãos - Pare omde está. Você não vai vestir mais esses lixos - Ele diz pegando todos os meus moletons, jogando dentro de um saco de lixo.
- Ei para - Digo tentando para-lo.
- Pare você, de ficar se menosprezando, se colocando pra baixo. Olha pra você Mel, se transformou, em uma pessoa, triste, sem vida. Você é linda, entende isso de uma vez - Ele fala, tudo isso na minha cara. E eu ? Estou chorando, pra variar. Me tornei tão sensível. - Nao chora Melissa - Ele tenta limpar algumas lágrimas, mais eu seguro sua mão.
- Saí - Digo calma.
- Mel, não faz assim - Ele diz.
- Saí Leonardo, eu preciso pensar - Digo ainda calma. Ele não fala nada, apenas saí, levando o saco junto.
O pior de tudo, é que ele está certo. Eu nunca consigo encarar os fatos. A verdade dói. Muito.
Tomo um banho, e como não tem mais moletom, visto um pijama do bob esponja, que também é curto. Apago as luzes e vou dormir.
Hey, amoress.
Tudo bom com vocês?
Curtam e comentem.
Love vocês. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando por Acaso
RomanceImagine, do nada, esbarrar com um PopStar, e se apaixonar por ele? Muita sorte ou azar? Melissa é só mais uma jovem de 17 anos, porém depois de Dylan, o mais famoso cantor de Nova York, sua vida irá mudar por completo. Vem conhecer essa história com...