Cada dia, é um novo um recomeço. Uma nova chance te tentar de novo, de conseguir. Eu costumo pensar que cada dia à mais, é um à menos. E por esse motivo, não gosto de aniversários. E agora, tenho outros motivos pra odialo. Meus pais morreram, quem irá comemorar comigo ? Eles eram as pessoas que mesmo sabendo que eu não gostava de aniversários, insistiam em sempre comemorar. Meu aniversário é daqui à exatos 5 dias. E talvez eu o passe no hospital, bem provável que isto aconteça. 18 anos de puro sofrimento, e os poucos momentos felizes, eu não aproveitei-os de maneira certa; eu era feliz e não sabia. Algumas cicatrizes, e feridas que insistem em continuarem abertas.
- Seus pais foram precavidos sr. Melissa - Eugênio, o advogado da família diz, analisando detalhadamente alguns papéis, na poltrona ao lado da minha maca.
- E isso é bom ? - Pergunto tentando me convecer que isto são apenas palavras qualquer.
- É. Eles fizeram um testamento, alegando deixar todos os bens, pra filha, e se não possível, pra qualquer parente próximo da família; mais como você se encontra em devido estado de saúde mental, irá receber todos os bens - Eu poderia até dizer que não, já que minha cabeça está uma confusão.
- E quando posso me apossar? - Pergunto.
- Quanto antes, assim que fizer 18 anos - Ele diz.
- Então não irá demorar muito - Digo neutra.
- Creio que não - Ele diz após analisar outros papéis.
- Bom, me mantenha informada, e até logo - Digo forçando um sorriso.
- Sim, irei entrar com o pedido, e daqui a 5 dias já poderá contar com todos os bens - Ele diz sorrindo.
- Ok - Respondo e ele sai da sala em seguida.
Depois de uma grande espera, o médico entra no quarto pra minha análise diária.
- Trago ótimas notícias - Ele diz com a sua prancheta, que parece estar colada em seu corpo.
- Diante de minha situação, até a notícia que o "Luan Santana irá fazer um dueto comigo" me animaria (e olha que o odeio) - Digo irônica.
- Que bom humor; bom a notícia é que receberá alta hoje mesmo - Só não pulei de felicidade, porque ainda não estou em condições de tal altitude.
- Que hinooooo - Praticamente grito.
- Esse linguajá dos jovens de hoje, nunca irei compreender - Ele diz divertido.
- Mais e então que horas ? - Pergunto feliz.
- As 5 - Ele diz.
- Bom, melhor que nada - Digo vendo ser 3:40 ainda.
- E ainda é mal agradecida ? - Ele pergunta retórico.
- Ué - Digo.
- Bom, vou indo - Ele sai da sala, e a enfermeira retira o acesso, obaaaaaaa minha mão agradece.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
- Cuidado - Exclama Rose, vendo-me subir as escadas devagar.
- Obrigada por cuidar de mim Rose - Digo, sorrindo, recebendo outro sorriso. Volto minha atenção pra escada em minha frente.
Entro no quarto, sentando na cama em seguida. Olho pra escrivaninha, lembrando da escola, o que me fez lembrar que perdi matéria 🙎.
Ligo pra Ivana. Ela foi duas vezes no hospital, me ver, ou melhor ficar tagarrelando sem parar, sobre o fato, de ter uma garota dando em cima de Rafael, e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando por Acaso
Lãng mạnImagine, do nada, esbarrar com um PopStar, e se apaixonar por ele? Muita sorte ou azar? Melissa é só mais uma jovem de 17 anos, porém depois de Dylan, o mais famoso cantor de Nova York, sua vida irá mudar por completo. Vem conhecer essa história com...