Capítulo 29

103 10 0
                                    

Eu tentei.

Tentei de todas as formas, fugir dos meus problemas; o fato é que uma hora não vai existir mais opções, a não ser enfrenta-los de frente.

Bom, é isso que irei fazer hoje ! ou pelo menos tentar.

Acordo com o sol me incomodando, pego o celular que se encontra no criado - mudo, vendo ser 07 : 46 da manhã. Eu sempre me assusto com o quanto eu durmi. Tomo um banho, visto uma roupa qualquer (como de costume), estou varada de fome. Desço, tomo meu Milkshake diário de banana com avelã.

- Bom dia bela adormecida - Diz Rose, ao me ver na sala.

- Nada de Bela ! Bom dia - Digo sem ânimo.

- Vai sair ? - Ela pergunta, no momento em que me direciono a porta.

- Sim, avise minha mãe- Digo saindo e logo pondo meu skate no chão, remando em seguida.

Preciso ir a escola, preciso começar a estudar o quanto antes.

Chego, resolvo alguns procedimentos com o Diretor, (não vamos citar a parte em que eu implorei, pra não ficar no quarto antigo, porém ele não cedeu)

EU VOU FICAR NO MESMO QUARTO, DO GAROTO NO QUAL EU MESMA, IGNOREI POR 3 MESES POR MEDO

AAAAAAAAAAAAAAAA

Caminho pela escola, lembrando de todos os momentos colecionados, que passei por aqui.
Chego no corredor, do meu antigo... Atual quarto, na expectativa da porta estar aberta. Paro em frente a porta, e demoro alguns segundos. Giro a maçaneta (e como se eu estivesse abrindo o meu passado), a porta se abre, adentro o quarto, em passos calmos, carregando consigo, uma porção de medo e ansiedade.

Cada pedacinho do quarto, cada detalhe, me faz lembrar, dos momentos felizes que vivi aqui, tudo aqui me lembra de Dylan. Pego um porta-retrato que se encontra em cima do criado-mudo, onde se encontra uma foto nossa, felizes; muito felizes. Deslizo meus dedos, pela prateleira que agora se encontra cheia de livros, as camas perfeitamente organizadas.

Lembro-me de todas as vezes que Dylan, vinha dormir comigo, me dando o prazer de acordar com o seu perfume doce.

Não sei o que faço da minha vida, fico ou não fico ? Eis a questão.

Acho que não se tem alguém mais confusa que eu na face da terra.

Abro o armário, e me deparo com o perfume de Dylan, espalhado pelas suas roupas.

Eu moraria aqui, sem nenhum problema.

Pego um capuz, o cheirando. Aaaaaa que homem mdsss.

Fecho o armário, e vejo algumas malas no canto do quarto. Devem ser de Dylan.

Me direciono as malas, observo que tem um celular em cima da mesa, ao lado das malas.

Pera, então se o celular está aqui, quer dizer que....

AO MEU DEUSSSS, COMASSIMMMMM

No mesmo momento ouço a maçaneta da porta sendo girada, e passos.

PARALISO - Ainda de costas, ouço a porta ser fechada. Engulo a saliva. Não movo um músculo.

- M-e-m-elissa ? - Passou-se muito tempo, mais eu ainda me arrepio ao ouvir essa voz, ainda à uma onda de eletricidade percorrendo o meu corpo, minha garganta ainda fecha; Eu poderia fugir o tempo que for, mais nada vai mudar, meu sentimento é eterno - Isso, é o que minha mente diz, me fazendo ficar cada vez mais desesperada.

Depois de uma grande batalha contra meu corpo, eu me viro.

E daqui pra frente, eu sei que tudo pode acontecer...

Amando por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora