Melissa On
Resolvi ligar pra Iv, disquei o número e esperei.
- Oi Mel - ela fala com uma voz melosa.
- Oi, e então, já está no colégio ? - pergunto.
- Sim, estou terminando de organizar minhas coisas no quarto, e você já tá aqui ? - ela fala.
- Sim, tem como vir no meu quarto? Estou tão sozinha - falo, tentando fazer uma voz triste - Antes que pergunte, meu quarto e o 76 - falo e sorrio.
- Vou sim, mais, como assim "sozinha", e seu colega de quarto, não está aí ? - ela pergunta.
- Está, mais ele é um idiota, então sem chances - falo rápido - Ahh, vem aqui Ivannaaaa, por favor - imploro.
- Então quer dizer que é um garoto - ela fala em um tom malicioso - Então, eu ouvi boatos, que Dylan já chegou na escola, agora só preciso saber, em qual quarto ele está - ela diz pensativa.
- Eu sei - respondo.
- Sabe o que, garota ? - ela pergunta.
- E depois eu sou a lerda, né - falo indignada - Então continuando, eu sei onde o Dylan está - falo com tédio.
- Como assim, sabe ? Pera, vou desligar, tô indo pra ir, pra você me contar essa história direitinho, thau - ela desliga, sem dar tempo de eu falar qualquer coisa.
Então quer dizer que, quando se trata de seu "ídolozinho exibido", ela vem correndo né, mais quando eu pedi, por favorzinho, pra ela vir aqui ficar comigo, que eu tava carente e tals ela nem liga.
AAAAAAAAAA, EXTRAMENTE FURIOSA COM VOCÊ, IVANNA.
Saiu de meus devaneios, com alguém me chamando.
- Hey, tem alguém aí ? Terra chamando Mellissa - Dylan estava estalando os dedos em meu rosto.
- AAA, quê ? - pergunto irritada.
- Ah, nada esqueci - ele fala e saí do quarto.
Eu hein, garoto estranho, penso comigo mesma.
Subconsciente - Mais também né miga, cê queria o quê ? Você vive dando patada no garoto.
AAAAAA, cala boca sub chato.
Ivanna entra no quarto, que nem um furacão.
- Que foi menina ? - pergunto curiosa.
- AH, nada não, corri demais, eu acho - ela fala e senta na minha cama.
- Sua doida - falo rindo.
- Ei, para de rir - ela fala com raiva - E então, onde Dylan está ? - ela pergunta curiosa.
- É assim né, anda me trocando por esse piranho - falo fazendo bico, o que fez ela ri.
- Para de ciúmes besta, cê sabe que eu te amo mais - ela fala calma.
- É assim que eu gosto, eu em primeiro lugar - falo convencida.
- Besta - ela ri - Mais e então, qual é o quarto que Dylan, está ? - ela pergunta curiosa.
- Aqui - falo com tédio.
- Como assim aqui ? - Iv arregala os olhos.
- Pois é, ele é meu colega de quarto - mal acabo de falar e Iv já está gritando - Hey, para de gritar, sua louca - falo tampando sua boca.
- Você tem noção do que isso significa ? - ela pergunta ainda gritando de felicidade.
- Não ué - falo rápido.
- Eu estou no quarto, do meu Dylan, olha só isso - ela fala indo em direção, a parte do quarto de Dylan, mechendo em suas coisas.
- Ei, quê isso garota - vou em sua direção - para com isso, Iv, imagina se ele chega, e vê você fazendo isso ? - pergunto e tiro ela dali.
- Mais Melissa, essa é a oportunidade perfeita - a olho confusa.
- Pra quê ? - pergunto.
- Pra pegar, umas peças de roupa dele, pra mim - ela diz e fico meio chocada, com suas palavras.
- Iv, você tá loca ? - pergunto - Isso se chama roubo, tá ? - Digo.
- Ah, ele nem iria notar, afinal Dylan é rico, pode comprar mais depois - ela fala como se fosse óbvio.
- Mesmo assim - retruco.
- Acho melhor ir para seu quarto - digo já cansada de discussões.
- Como assim ? Está chateada comigo Mel ? - ela pergunta confusa.
- Não só estou, cansada - falo.
- Ok, então - ela fala e sai em direção a porta.
- Ei, e meu abraço ? - Pergunto, e a mesma sorri, e vem me dar meu abraço.
- Thau, se cuida - ela diz, enquanto vai embora.
Essa Iv, é uma figura, esse seu jeito doidinha, é o que ela tem de melhor, penso.
Amanhã será um longo dia, preciso relaxar. Tomo um banho quente, pois estava fazendo frio, visto meu pijama, e vou dormir.
Hellouu meus amores
Continuem, acompanhando.
Bjs 💕💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando por Acaso
RomanceImagine, do nada, esbarrar com um PopStar, e se apaixonar por ele? Muita sorte ou azar? Melissa é só mais uma jovem de 17 anos, porém depois de Dylan, o mais famoso cantor de Nova York, sua vida irá mudar por completo. Vem conhecer essa história com...