Capítulo 1

405 24 6
                                    

Mais um dia, e pra piorar é segunda - feira.
Acordo ouvindo gritos, que parecem ser da minha mãe.

Mãe - FILHAAAAA, ACORDE, ASSIM VAI SE ATRASAR - eu quase caio da cama com o susto.

Eu - já acordei mãe, pode deixá, já estou indo - vou bem sonolenta para o banheiro.

Hoje é o primeiro dia de aula no meu novo colégio interno, pois é, meus pais sismaram que seria uma boa, porque lá é melhorr e blá blá blá, não estou muito animada, ao contrário de Iv, ela agora não para de falar que vai ser o máximo, por que seu ídolo irá estudar lá, sim, Dylan Salvatore, um cantorzinho exibido, vai estudar no mesmo colégio que eu, bom parece que ele está de férias da carreira e vai estudar, bom, só sei disso porque Iv, não para de falar de Dylan, um segundo se quer, e eu odeio isso, porque não gosto dele. Afasto esses pensamentos de minha mente, e termino meu banho, me visto, opto por uma calça preta rasgada no joelho, uma blusa lisa branca, e meu vans, desço as escadas e vou tomar meu café.
Chego no cozinha, e encontro meus país, e Rosa, ela é nossa funcionária a anos, à considero como uma segunda mãe.

Mãe - Ansiosa filha ? - minha mãe pergunta.

Eu - Nossa não imagina o quanto - digo com ironia.

Pai - Vai ser melhor pra você - meu pai diz seco.

Eu o ignoro, e termino meu café, e fomos em direção a escola. Quando chegamos peguei minhas malas me despedi de meus pais e entrei no colégio.

Fui em direção a recepção, e encontro uma mulher morena, que aparenta ter meia idade.

Bom dia - ela se pronuncia - veio saber qual seu quarto ?

Sim - respondo.

Seu nome ? - ela pergunta

- Melissa Martins - respondo rápido

- Aqui está a chave, seu quarto é o 76 - ela fala e dá um sorriso em seguida.

Okay, obrigada - falo e retribui o sorriso.

Entro no elevador e aperto o botão para o segundo andar. Começo a pensar, em quem será meu colega de quarto, bom espero que seja alguém legal, os quartos aqui são mistos então meninos com meninas e vice e versa.

Chego no quarto, e nossa é bem espaçoso, e bonito, vou direto para o armário, que tem duas partes separadas devidamente iguais, guardo minhas coisas, e como hoje é primeiro dia, não haverá aula, troco de roupa me jogo na cama, e vou ler meu livro.

Alguém abre a porta, revelando um garoto, não o olhei direito, ele ficou ali parado me observando, eu comecei a me incomodar, e quando eu ia falar alguma coisa, NÃO ACREDITO.

Isso é algum tipo de castigo ? - falei indignada.

Amando por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora