Acordo com Dylan me abraçando. Tento sair mais sou impedida pelo mesmo.
- Dylan - Digo tentando sair de seus braços.
- Melissa - ele diz.
- Idiota, deixa eu sair - Imploro.
- Aqui está tão bom - ele diz me abraçando mais forte.
- Eu já volto - Digo rindo.
- Promete ? - ele diz, me fazendo rir um pouco.
- Prometo bobinho - Digo e o mesmo me solta, escovo meus dentes e quando volto, Dylan está dormindo, deito ao seu lado e o mesmo me abraça novamente.
Mais que tipo de coisa estou fazendo comigo ?
Estou mesmo me apaixonando por um Pop Star ? Eu sei que no final, isso não vai acabar bem, uma hora ele vai ter que voltar pra vida dele, e eu ? Vou ficar sofrendo, afinal eu sempre sou feita de trouxa, e eu não quero passar por tudo isso de novo. Mais eu não consigo controlar, sempre que estou perto de Dylan, um turbilhão de sentimentos, se acedem dentro de mim, é como se isso me dominasse, por completo, e me paralisasse.- Dylan, está na hora de acordar - Digo.
- Nãããããããoo - Ele diz manhoso.
- Vamos Dylan - Digo e levanto - Se você levantar, te dou um beijo - Digo e logo o mesmo me olha, malicioso, e levanta vindo em minha direção, em um ato rápido, vou para o banheiro, e tranco a porta, e começo a rir bastante, e Dylan começa a bater na porta.
- Melissa, abre isso - Ele diz, e rio mais.
- Se não ? - pergunto provocando o mesmo.
- Você me paga mocinha - Ele diz, tenho até medo.
- Hahhha - Rio falso.
- Uma hora vai ter que sair daí - Ele diz me fazendo cair na real, e RÁ, ESTOU FERRADA.
Tomo meu banho bem lentooo, visto minha calça jeans, rasgada minha blusa soltinha preta, com mangas que vem até o cotovelo, e meu cano alto preto, penteio meus cabelos e deixo os mesmos soltos. Abro a porta bem devagar, e vejo que não tem ninguém, saio e vou em direção a saída do quarto, abro, e logo Dylan aparece atrás de mim, e começo a correr pelos corredores da escola, rindo, e recebendo muitos olhares, mais não estava ligando pra isso, Dylan ainda estava correndo atrás do mim, algumas meninas me olhando com fúria, talvez com inveja, algumas até pagariam pra estar no meu lugar. Entro no refeitório, e isso só piora, todo mundo para o que está fazendo e me olha, apoio as mãos no joelho, tentando recuperar o fôlego, e Dylan aparece, automaticamente, começo a rir e a correr.- SOCORRO - Digo rindo e indo em direção ao fim do corredor. Chego ao final, e apenas uma mesa me separa de Dylan, até que eu tenho a brilhante idéia de sair, e adivinhem ? Dylan me pegou.
- Me solta seu louco - Digo enquanto, ele me abraça por trás, me segurando pela cintura. Ele me coloca em seu ombro, sem dificuldades e eu começo a bater nas costas do mesmo, enquanto isso algumas pessoas riam de mim, outras me olhavam com ódio. Saímos do refeitório, e Dylan me leva pros corredores, onde recebemos mais olhares - Dylan me solta - Digo me debatendo.
- Talvez se você se comportar - ele diz e me põe no chão.
- O que vai fazer comigo ? - pergunto.
- Só quero meu beijo - Ele diz, fazendo cara de cachorrinho sem dono, rio.
- Eu vou dar - Digo e o mesmo se anima - Só que não agora - Digo e o mesmo fecha a cara.
- Sua malvada - Ele diz.
- Ainda temos muito tempo, certo ? - Digo.
- Certo - ele diz rindo.
- Estou com fome - Digo - Vamos pro refeitório - pergunto.
- Vamos eu te levo - Ele diz e eu pulo em suas costas, e Dylan começa a correr.
- Dylan seu retardado - Digo rindo. Chegamos e peguei um Doritos, batatas fritas e um refrigerante. Fomos sentar em uma mesa, e ficamos lá rindo, afinal, Dylan não parava de fazer palhaçada com a comida - Vamos ? - pergunto quando termino.
- Vamos - saímos do refeitório indo em direção ao quarto, pegamos as malas e saímos da escola, chegando lá fora, o motorista de Dylan já estava lá, entramos no carro, arrancando alguns olhares de raiva do pessoal. No caminho, fomos conversando até lá, chegamos e Dylan desce do carro - Pera mais essa não é a mesma casa que a gente veio - Digo espantada.
- Éssa é outra - Ele diz, entrando, o motorista coloca nossas malas dentro de casa, fico admirado a casa, que é ainda mais bonita que a outra. Entro na casa, e lá vamos nós pra outra aventura.
Hehey, gostaram ?
👻💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando por Acaso
Любовные романыImagine, do nada, esbarrar com um PopStar, e se apaixonar por ele? Muita sorte ou azar? Melissa é só mais uma jovem de 17 anos, porém depois de Dylan, o mais famoso cantor de Nova York, sua vida irá mudar por completo. Vem conhecer essa história com...