2- Amigos?
Acordei com Esme batendo na porta já era dia, eu dormi bastante praticamente um dia, ele me entregou o que seria meu uniforme apenas a camisa e uma calça Jens. Ela fez café para mim, e eu fiquei grato fazia um dia praticamente que eu não comia nada. Após o café saímos, eu apenas a segui anda ao seu lado.
-- Carlisle, mandara Sue vim todos dias cuida de você, ela será sua nova guardiã você ainda é fraco!
-- Pensei que aqui fosse seguro? Retruco e ela me olha
--Você não tem ideia do que você é. Ela me diz—Saber não estou querendo coloca medo em você, mas fique atento, você é último da sua linhagem, sabe o que isso? Sabe quantos odeiam a linhagem Drácule, se soubesse, não baixaria guarda tão facilmente.
-- Então até aqui podem me matar.
-- Não é isso Edward! Esme disse—Você precisa entender quem você é, e o resto se explicara sozinho. É aqui! Ela disse parando em frente a porta.
Esme abriu a porta e havia várias pessoa jovem da minha idade possivelmente, eles meio que calaram quando ela entrou parecia que ela era respeitada naquele ambiente eu só não sabia o porquê desse respeito.
-- Olá, a todo! Esme disse entrando e eu a segui! —Demite, desculpe interromper sua aula, quero apresenta todos o nosso novo aluno. Esse é Edward Masen.
O barulho foi inevitável na sala todos comentaram e me olharam de cima a baixo, como se eu fosse alguém inacreditável.
-- Parem! Esme disse quando barulho se torno insuportável. —Sei o que todos pensavam. Que a linhagem Drácule tinha sido extinta, mas não é verdade. Demitre ele esteve fora, não sabe nada sobre o que somos e o que treinamos, encarrego você de colocá-lo em ordem, enquadre ele em um equipe.
-- Será complicado! Demitre disse—Todas as equipes estão fechada, e fora como você mesmo disse ele não sabe de nada, possivelmente nem sabe lutar.
-- É por isso que você é o melhor! Esme disse e sorri—O primeiro ministro espera você após a aula, precisa conversa com você.
-- Claro! Ele disse – Edward, fique à vontade para escolher sua cadeira.
-- Claro! Era impossível não nota ela a única garota que não fez um barulho ao ouvir meu nome, ela estava lá atrás sentada lá no canto, ela agia como se resto mundo não existisse e fazia pouco do que estava em sua volta ignorado cada comentário, ela não embolsou nem uma reação ela parecia estar sozinha. E foi perto dela que me sentei por que eu sabia que ela não tentaria falar comigo e nem puxa assunto.
A aula era sobre planejamento de ataque, algo que nunca fiz na vida, cada aluno tinha uma opinião para os caso que o professora colocava, eles tentavam elabora um ataque de acordo com situação colocada pelo professor. Antes da aula acaba ele chamou meu nome novamente.
-- Edward, você terá aula extra comigo, você nunca esteve em batalha antes, seus amigos todos já estiveram! Ele disse – Você está no nível 3 e alguns dos seus amigos já estão no nível 2, você terá aula extras comigo, precisamos ver em quais habilidade você é bom.
-- Ok. Foi tudo que eu disse
-- Você ficara na equipe 12, é única que falta um integrante! Ele me avisa e novamente começa o comentários mais dessa vez sinal toca e todos sair levando sua coisa. —Espero você no salão de treinamento, caso não saiba onde é, é último sala no salão sul do prédio. Tania fique encarregada dele, mostre a escola, e faça com que ele chegue no horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FanfictionDescendentes É difícil entender o que se passa em sua cabeça, quando nem mesmo você entende o está acontecendo. Sempre achei que algo estava fora do lugar, era como se uma parte de mim estivesse faltando o problema era saber qual parte era essa? Eu...