Capítulo 31 - Hora de acordar os mortos
P.O.V. Rosie Hale
Havia se passado duas semanas desde que Edward se foi do acampamento para treinar. Todos sabiam que ele havia partido para ficar mais forte. John deixou isso claro para todos, ele estava feliz que o filho tinha decidido se tornar um Soldado de Elite de nível maior, afinal, sua linhagem sempre os colocou em uma posição melhor.
O problema era Bella, já havia duas semanas que o mundo havia parado para ela, ninguém nunca mais a viu, estava sempre em casa trancada em seu quarto, era como se o mundo tivesse parado no momento em que ele se foi. Por algum motivo eu entendo o medo dela, quer dizer, eu sempre ouvi rumores sobre o treinamento de Caius, e poucos sobreviveram a ele, Bella é prova viva, ela quase morreu sete vezes, sendo que em três ela ficou gravemente ferida.
Naquela manhã eu recebi a visita da Renée Swan, ela pediu para ir conversa com Bella, já que ela não saía mais do quarto, parecia que a soldado perfeita entrou em curto.
Quando entrei no quarto de Bella, parecia que um furacão tinha passado por ele, a menina estava embolada na cama, enrolada dos pés a cabeça e seu quarto estava terrivelmente bagunçando.
- Vai embora. – Ela disse.
- Eu não entendo. – Digo, me aproximando. — O que aconteceu aqui?
- Nada.
- Bella, olhe para você. – Eu disse. — Nunca imaginei ver você assim, o que aconteceu?
- Ele aconteceu! – Ela diz irritada e joga coberta para longe. – Ele está destruindo minha vida. Eu quero que isso pare.
Então me dou conta que ela está completamente apaixonada por ele.
- Bella... – Eu digo seu nome e me calo, não sei o que dizer.
- Eu não era assim, ele está acabando comigo, Rosie, eu era perfeita, não tinha sentimentos e emoções, mas ele destruiu tudo! – Ela gritou. — Faça isso parar, faça.
- Não posso. – Digo e ela grita. – Bella, eu não sei como é para você, mas você vai conseguir superar. Quer dizer, vocês não terminaram, ele apenas...
- Vai morrer! – Ela gritou. – Caius vai matá-lo, Rosie, eu conheço o treinamento dele, eu quase morri diversas vezes até virar o que ele diz ser um soldado perfeito. Ele vai matá-lo se isso não matar o coração dele.
- Então está com medo de Caius tornar ele frio ao ponto de não reconhecer o sentimento que sente por você?
Bella não me diz nada, então sei que o medo dela é que ele pare de amá-la, o medo dela é que ele esqueça o seu amor por ela.
- Não vai acontecer. – Eu digo e ela me olha. — Ele é completamente louco por você, e se ele está fazendo isso, Bella, é por vocês dois.
- Eu não quero. – Ela diz. — Ele será mais forte do que eu, ele terá mais poder do que eu. Acredite, Rosie, ele é um Drácula, filho legítimo de um semideus, eu só tenho sangue de um deus e a marca que me impede de ser uma deusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
Hayran KurguDescendentes É difícil entender o que se passa em sua cabeça, quando nem mesmo você entende o está acontecendo. Sempre achei que algo estava fora do lugar, era como se uma parte de mim estivesse faltando o problema era saber qual parte era essa? Eu...