Capítulo 48 – O ruir da rainha
P.O.V. Bella
Os dias com Edward eram sempre bons, estar em sua companhia era sempre agradável. Andei evitando os amigos porque já sabia que eles sabiam, Tia me procurou alguns dias atrás dizendo que estava tentando achar uma saída, que não queria que eu morresse, bom, eu também não quero. Dormi as últimas noites todas com ele, passei cada segundo com ele do melhor jeito possível.
Por algum motivo algo estava gritando e sinalizando para o fim. Agora não saberia dizer qual fim.
Naquela manhã Edward fez amor comigo, eu me perdi completamente com ele esquecendo o mundo à nossa volta, esquecendo o que estava por vir. Apenas deixei ele me tocar e me usar assim como eu usei ele.
Seus beijos, seus toques e seu corpo sobre o meu, me enchendo, me preenchendo, me apertando e me fazendo gemer. Senti suas mãos em meus cabelos, descendo pelo meu corpo apertando meus seios e me torturando com seus dedos mágicos, senti ele entrar e sair cada vez mais rápido e mais fundo, alcançando lugares incríveis, senti sua respiração muda assim como as minhas e meus gemidos aumentarem a cada nova investida até que nos perdemos novamente em nosso próprio prazer, gemendo contra a boca um do outro os nossos nomes.
Sim, a nossa manhã daquele sábado foi intensa e profundo para nós, deixando claro o que estaria por vir.
(...)
Não sabíamos quando ele viria, mas sabíamos que estava próximo, as visões de Alice não mudaram, nada mudou sobre aquele dia, estávamos todos a posto, eu tinha a caixa, Edward tinha o livro, a cada um de nossos amigos as suas armas. Emmett seus machados, Rosie sua espada e seu escudo, Alice seu habilidoso chicote, Jasper seu arco e flecha, Eric sua lança, estávamos pronto, dispostos a morrer pelo o que acreditamos. No meu caso, morrer pelo Edward.
(...)
Quando aconteceu foi algo rápido e com um grande impacto os portões foram derrubados e eles passaram, vários e vários soldados seguindo cegamente a rainha para a morte certa.
A guarda principal foi a primeira a ir em campo, contra-atacando e lutando, em seguida o segundo comando liderado por Félix e Demetri e então a Guarda de Elite do acampamento se pôs em campo, liderada por John e Elizabeth.
Não é uma cena bonita de se ver, era uma guerra, pessoas morrendo dos dois lados, sendo massacradas por algo que eles acreditavam, lutando em uma causa que segundo cada um é nobre, não existia um lado certo, eu não posso dizer que tem. Quando os soltados conseguiram nos alcançar estávamos prontos. Lutamos juntos derrubando todos que conseguiram passar pelos pelotões principais, Jasper e eu usamos nossos arcos e flecha para acertar de longe alcance nossos atacantes, evitando lutar corpo a corpo. Rosie usou o elemento vento para mandar boa parte deles pelos ares. Foi quando eles apareceram. Os gêmeos e minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FanfictionDescendentes É difícil entender o que se passa em sua cabeça, quando nem mesmo você entende o está acontecendo. Sempre achei que algo estava fora do lugar, era como se uma parte de mim estivesse faltando o problema era saber qual parte era essa? Eu...