Capítulo 33

702 65 16
                                    


Capítulo 33 

– Um amigo estranho

P.O.V. Bella

As coisa andavam bem animadas pelo acampamento, a volta da família do primeiro ministro estava sendo a notícia do século; a irmã que roubou o lugar da outra, o filho perdido, tudo estava correndo em meio às fofocas.

Enquanto todos tentavam se acostumar com as mudanças que vinham ocorrendo no acampamento, eu estava descansando debaixo da minha árvore preferida no jardim leste, cercada por flores e árvores.

- Para quem causou toda essa confusão você parece bem calma. – A voz que veio do alto de árvore era um pouco familiar.

- Não consigo me estressar fácil. – Digo, olhando Thomas sentado em cima da árvore, comendo uma maçã.

- Tia Ana ficará no castelo sendo vigiada o tempo todo. – Ele me informa. — Ela está sendo tratada como uma inimiga.

- Sério? Não me diga.

- Parece não se importar. – Ele fala.

- De verdade? Eu não me importo. – Digo. – Ana pediu por isso. Só está colhendo o que plantou. Avisa ela que toda rosa vem com espinho.

- Por que odeia minha tia?

- Ela começou tudo isso. – Digo, me sentando. — Só terminei o que ela começou.

- Meu pai diz que você é um problema aceitável. – Ele me informa. — Parece que ele já está começando a aceitar você.

- Gentil da parte dele. – Digo, levantando. – Mas acho que esse agrado está vindo tarde, já acumulei ódio por ele.

Estalo os dedos e sumo do jardim, indo para a biblioteca do castelo.

(...)

Era noite na verdade, bem tarde da noite, estávamos na praça, não exatamente nessa ordem. Rosie, estava na praça com Emmett, depois Jasper chegou com Alice, e depois Jake e Eric, e por fim eu cheguei. Primeiro conversamos, depois Emmett conseguiu umas garrafas de vodca e acabamos bebendo. E naquele momento posso dizer que ninguém ali estava sóbrio o bastante.

- Então a Ana estava se passando por Elizabeth. – Emmett comenta.

- E eu pensava que minha família era complicada. – Jasper diz, dando um meio sorriso e virando garrafa.

Eu andava sobre os bancos da praça, sorrimos bastante, ficamos tristes ao lembrar de Tanya e Irina, quer dizer, eles ficaram, porque eu mesma não. Enquanto bebíamos, alguém se aproximou e eu reconheci ao longe.

- Algum problema se me juntar a vocês? – Thomas perguntou.

- Caramba, vocês são iguaizinhos! – Emmett exclamou, rindo. — Tanya ia fica feliz de saber que Edward tinha um irmão gêmeo.

- Ela está morta. – Eu digo.

- E foi você que matou. – Jasper diz.

- Antes ela do que eu. – Digo e todos me olham feio e dou de ombros.

Thomas pega a garrafa da mão de Jasper e começa a beber, ele me olha enquanto pulo de um banco para outro e giro na pontas do pés quase caindo.

- Por que meu irmão não está aqui? – Thomas pergunta.

- Edward está treinando. – Jasper diz.

- Se não já tiver morrido. – Digo e todos me olham feio novamente. — Ele está com Cauis, o que vocês esperam?

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora