Capítulo 7

1.1K 72 8
                                    

7. Trocadilho e Revelando As Máscaras.

Na sala do primeiro ministro há um homem que eu não conheço, deve ser o segundo ministro, ao lado dele uma mulher que eu também não conheço, mas ela é de uma beleza incrível.

- Swan, há quanto tempo. – Ele diz de forma gentil e amigável. Mas havia seriedade em seu olhar

Mas como sempre, Bella agiu como Bella, ela apenas olhou e ignorou como faz com o resto do mundo.

- Por que estou aqui? – Ela foi direto ao ponto.

- Quem é o jovem rapaz? – O homem perguntou

- Edward M...

- Cullen. – Bella disse e Carlisle apenas olhou para ela. – Um amigo da família Frank, passando alguns dias aqui. – Ela mente descaradamente.

Naquele momento eu entendi que ela quer manter minha identidade escondida desse homem, Carlisle também entendeu, pois nada disse, apenas aceitou as palavras dela.

- Aro Volturi, segundo ministro, espero que sua estadia esteja sendo agradável. – Ele diz e me dá seu melhor sorriso.

- Não poderia estar melhor. – Digo e vejo que Bella se posiciona na minha frente em posição de proteção.

- Bella, cinco guardas foram mortos ontem à noite, eles traziam uma mensagem importante do terceiro ministro. – Carlisle disse.

- E o que eu tenho com isso? – Ela pergunta já entendendo do que se trata.

- Uma das armas achadas no local era uma espada, e ela continha seu DNA e suas iniciais. – Aro diz. – Não é estranho, criança?

- E daí? – Ela perguntou fazendo pouco caso de tudo. – Não prova nada.

- Queremos saber o que você fez na noite passada. – Aro explicou.

- Não é da sua conta! – Ela replica.

- Me respeite, garota! – Aro diz irritado. — Eu não sou Carlisle, que aceita suas grosserias.

- Você é mais idiota do que ele. – ela diz e Aro rosnou com ferocidade.

A mulher ao seu lado puxou a espada, Bella apenas olhou para ela e sorriu aquele sorriso que fez meu coração gelar de tão frio que é.

- Heidi, já tem tempo que não nos vemos, vai querer mesmo puxar a espada para mim, irmãzinha? -

Eu fico chocado quando ela chama a garota de boa postura de irmã, porque ambas são bem diferentes.

- Por favor, vamos manter a calma. – Carlisle diz. – Bella responda o que fez ontem à noite, especificamente no horário das duas da manhã.

- Ela estava comigo. – Eu digo e todos me olham, até Bella. – Ficamos até tarde vendo filme, você sabe que a Bella tem um gênio bem forte, então...

- A noite toda? – Carlisle perguntou, sei que ele não acredita muito nisso, mas continuo a mentir.

- Até as quatro da manhã. – Digo.

- Isso é verdade, Swan? – Aro questiona.

- Não acho que ele tenha motivo para mentir. – Ela responde.

- Mas ele é amigo da sua família, seria normal ele proteger você. – Heidi, a garota que supostamente é irmã de Bella, diz.

- Não era eu, e a espada também não é minha. – Bella diz. — Minhas armas são ativadas com magia, devido ao fato de serem duas espadas. Uma de ouro e uma de prata, é impossível alguém que não seja a bruxa que lançou o feitiço ou eu ativá-las, e outra coisa, minhas espadas não tem inicias. Então alguém está brincando com vocês.

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora