Untitled 3

1K 75 12
                                    


3 . Ganhando força

Se passaram duas semana desde da minha chegada em Elford, treinar com Demitre era péssimo, ele pegava pesado comigo. No primeiro dia eu nunca apanhei tanto quanto apanhei dele naquele dia, era como se eu fosse um saco de pancada, no segundo os meus reflexo já estava mãos rápido, e meu corpo parecia se adaptar a tudo. E agora já consigo segura um soco de frente do meu professor.

-- Você está indo bem! Ele diz quando sentamos para descansar.

-- Parece que meu corpo está reconhecendo os movimentos. Eu digo bebendo água.

-- Você é bom, não nega ser da linhagem Drácule! Ele comenta

-- Posso fazer uma pergunta?

-- Já fez, mas prossiga.

-- A Swan, por que todos meio que a odeiam?

-- Swan é complicado, ela é o tipo preguiçosa! Ele comenta e então sorri – Mas quando ela quer ela faz algumas coisa, mas não é tipo dela fica assim como você e eu estamos, não consigo ver ela fazendo isso sujando as mãos treinando pesado, não é tipo que combina com ela.

--O que aconteceu com família do Jasper? Por que ele tem tanta raiva da Swan?

--Honestamente, ninguém sabe! Demitre diz— A Swan foi única que saiu viva do ataque, ela não tinha nem um arranhão, mas família dele, bom os pais morreram e irmã sumiu. A Swan alega não ter visto nada, no entanto é difícil de acredita. Mas sua família é importante para cidade então ninguém força a barra o primeiro ministro apenas fingi não ver, mas tenta meter ela por perto.

-- Acha que ela está mentindo?

-- Na verdade, acho que ela nunca disse a verdade! Demitre diz – Venha vamos volta a treina. Semana que vem vamos treina com armas, você escolhera a sua arma, a qual você lidara, temos várias escolha, você escolhera aquela que você melhor sabe manejar.

-- Claro! Eu digo e então voltamos a lutar, mas fico ainda mais curioso em relação a Swan, ela ainda grande mistério para mim.

Durante as aula era sempre mesma coisa, éramos colocado em situações de provas, onde sempre estávamos em risco cada professor a sua maneira, e com todos Swan agia como se mundo em sua volta não existisse, ela ignorava tudo e todos. Mas havia um cara que sempre falava com ela na saída da última aula, eles marcavam alguma coisa e então ele partia, ele alto é forte, tinha cabelos pretos e uma tatuagem no braço, um sorriso de menino e eu juro que fiquei atento a cada detalhe dele por que ele era único que falava com ela, além do Felix o professor de campo dela.

-- Quem é aquele cara? Eu perguntou e Tania olha

-- Jake, ou melhor Jacob Black! Ela sorri e me olha—É da linhagem do lobisomens tecnicamente vocês são inimigos declarados.

-- Como assim? Pergunto olhando para ele novamente

-- A fala sério! Emmett diz se sentando com nos sendo acompanho por Jasper e seus amigos Irina, Erick!

-- Você são inimigos por natureza, um lobisomem é único que pode mata um Drácule, entendeu agora? E você é único que pode matar ele.

-- E vocês dois são os últimos da linhagens! Erick diz e sorri—Que comecem os jogos! Ele sussurra ainda rindo da minhas cara.

-- Muito engraçado! Tania diz—Não é bem assim, as coisa mudaram, com morte de seus progenitores é melhor vocês manterem os laços de bom amigos ou vamos ladeiras a baixo.

-- Acho que entendi! Digo—É melhor fazer o jogo da boa vizinhança!

-- Isso mesmo! Emmett diz

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora