Capítulo 26

794 66 19
                                    


Capítulo 26 – Dois eu.

P.O.V. Bella Swan

Elizabeth me olhava de canto de olho o caminho todo, ela andou ao nosso lado o tempo todo, sempre fazendo perguntas e levantando suspeita.

- Por que mandou recado para a rainha? – Ela quis saber.

- Não se preocupe, ela saberá a verdade. – Digo, ignorando sua curiosidade visível.

- Não deveria provocar tanto ela assim.

- Eu matei ela duas vezes, e nem uma das duas vezes acertei seu coração. – Faço bico em frustração.

- Você realmente acha que aquela mulher tem coração?

- Nunca perca a esperança. – Digo ironicamente.

- Você não é o tipo de pessoa que tem fé em algo, menina.

- Tenho sim. – Digo, olhando para ela. Edward está um pouco à frente, conversando com Lucy, uma bruxa negra que descobriu e salvou Edward do lugar onde ele estava preso. — Tenho fé no seu filho, e nas minhas armas, já basta para mim.

Elizabeth me olha e eu reconheço bem aquele olhar de acusação, sério que ela quer usar o instinto maternal logo comigo? Francamente, estou ficando enjoada com essa situação. Reviro os olhos para ela, caminho em direção ao Edward, não antes de ver a cara de chocada da rainha. Assim que me aproximo, a jovem Lucy para de falar e assim como a rainha me olha desconfiada.

- Bella, já vamos chegar. – Edward disse. – Você não quer ficar para trás?

- Medo deles me matarem?

- Duvido que alguém consiga isso. – Ele diz sorrindo e faz carinho com os dedos nas minhas bochechas e eu me derreto, ele tem um poder sobre mim que às vezes é até irritante ficar assim tão vulnerável a alguém.

Avisto ao longe os Soldados de Elite no portão, talvez a ideia de Edward não seja tão ruim, ficar fora dos holofotes seria melhor.

- Encontro vocês dentro do acampamento. – Digo, olhando para ele. — Vou de encontro aos meus pais, encontro vocês onde estiverem.

- Toma cuidado. – Ele me diz, segurando meu rosto entre suas mãos.

- Você também. – Digo e então o beijo, quando me afasto dou aquele sorriso que apenas ele conhece. — Não morra, Masen.

Pisco para ele e então sumo de suas vistas e das dos outros usando o elemento vento.

(...)

P.O.V. Edward Masen

Estar com Bella perto me deixava mais confiante, ela é como uma fonte de energia. E não estou falando do seu sangue, e sim da força que ela me dá.

- Sua alimentadora é bem estranha. – Lucy diz, assim que Bella some. – Como pode confiar em alguém como ela?

- Confio nela cegamente. – Digo e Lucy enruga a testa.

- Cuidado para não morrer devido essa cegueira.

Assim que nos aproximamos dos portões, somos parados pelos dois Soldados de Elite que mantém a guarda e decide quem entra nos portões, mas antes que pudéssemos dizer algo, os portões são abertos e um pequeno exército sai.

- John. – Era a voz da minha mãe. — John! – Ela gritou.

Um homem forte e muito bem vestido olhou em sua direção, ele parecia chocado, assim como Carlisle, que estava com ele e Esme também, minha mãe passou por todos, indo em direção ao homem que ela chamava de John e o mesmo fez esse homem, e então quando estavam cara a cara, ele tocou o rosto da minha mãe para ter certeza de que era verdade e então quando sentiu que era, a puxou, a prendendo em um abraço profundo e a cobrindo de beijos, beijos esses que foram todos correspondido pela minha mãe.

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora