15 - Uma mentira e várias verdades
Esse é o único lugar onde não gosto de estar, porque eu sei que ele está aqui. Assim que entro, as luzes se acendem e lá estava ele, sentado em seu trono.
- Vejam só quem veio ver seu velho pai. – Ares me diz, saindo da sua forma de deus e ficando em forma humana. – Bella, Bella. A cada dia que se passa está mais digna de uma deusa.
- São apenas seus olhos. – Digo e meu sarcasmo é visível.
- Por que veio? A última vez que esteve aqui estava implorando pela morte.
- Talvez eu tenha exagerado. – Digo. – Margarida está morta.
- Soube. – Ele diz e dá um leve sorriso. — Confesso que achei que esse dia nunca fosse chegar. Por que a matou?
- Por que se eu não fizesse isso você faria, estou certa?
- Esperta como sempre. – Ele diz e então pega em uma da suas oferendas, um cacho de uvas, e leva à boca. – Ela era um problema, mas tinha um lado doce, mas com o passar do tempo foi se tornando insuportável.
- Ela era minha mãe!
- Ela tentou matar você!
- É, parece que existe uma maldição sobre a família!
- Soube que conheceu o filho de John. – Ele comenta. — Por que ele ainda respira?
- Porque não tenho a menor intenção de matá-lo.
- Você foi criada para isso. – Ele diz, me olhado sério.
- Lamentavelmente, a vida é minha e faço dela o que eu quiser.
- Filha rebelde, sabe que posso matá-la. – Ele me informa.
- Sei que pode fazer muitas coisas, mas não mataria sua única filha, ainda mais ela estando esperando um neto seu. Seria meio cruel.
Ares me olhou como se o mundo fosse apenas nós dois, não sabia dizer se era ódio ou medo, mas aqueles olhos dele estavam me assustando. Porém, eu não parei.
- Levei bastante tempo para entender o que todos falavam sobre linhagem drácula. – Digo, andando pelo grande salão. — Porque todos temiam a essa linhagem e porque ela se limitava a alimentadores e dráculas.
- Você não fez isso. – Ele diz e seus olhos brilham.
- Apenas uma alimentadora pode gerar o filho de um drácula. – Digo. — Essa é a falha da linhagem perfeita, o amor e o que os tornam humanos. Uma fraqueza dessas não é aceitável, não é mesmo, papai?
- Você sabe o que vai acontecer assim que eles souberem que você tem um herdeiro dele?
- Eles virão atrás de mim. – Eu digo e ele me olha como se tivesse pena. – Tentará me matar agora? Ou deixará que sua linhagem tente isso, já que você criou uma linhagem similar à dele. Também demorei um pouco para entender, mas Elizabeth me deu algumas informações que me foram negadas.
- Ela ainda vive?
- Sua filha mais promissora? – Digo sorrindo e ele me olha com ódio. — Relaxa, sei que ela não tem seu sangue, porém, herdou um coração puro.
- Mas tolo!
- Ah, não fique bravo. – Digo com sarcasmo em cada palavra. - Ela não é sua filha, graças a Zeus.
- Idiota! – Ele grita e puxa uma espada, me atacando.
Ativo minhas armas a tempo de impedir o ataque dele. Ele tem ódio nos olhos, eu sabia que seria uma luta difícil, eu não estava lutando com qualquer um, ele é Ares, deus da guerra e meu pai. A cada movimento dele eu contra-atacava, usando tudo o que tinha, mas ele era imortal e milhões de anos mais velho e experiente do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
Fiksi PenggemarDescendentes É difícil entender o que se passa em sua cabeça, quando nem mesmo você entende o está acontecendo. Sempre achei que algo estava fora do lugar, era como se uma parte de mim estivesse faltando o problema era saber qual parte era essa? Eu...