Capítulo 50

736 63 11
                                    


Capítulo 50 – Um quarto de loucura

Eu estava andando pelo acampamento, ainda era cedo mas eu sabia que ela estaria acordada porque ela estava ajudando algumas bruxas com magia.

- Alice. — Chamei ela assim que a vi ao longe, ela tentou correr mas eu consegui alcançar ela. – Espera.

- Me solta ou vou gritar. — Ela diz.

- Solta ela agora. — A voz era de Jasper, ele estava atrás de mim.

- Relaxa, eu não vou fazer nada com sua namorada. — Digo, soltando o braço dela. — Preciso que você faça algo para mim.

- E por que eu faria algo para você? — Alice perguntou. – Até onde eu sei você tentou me matar.

- Você provocou. — Digo, sem a menor vergonha disso. — Preciso que você me ajude a visitar o Mundo dos Mortos, na verdade, a cidadela.

- O quê? Como? — Ela diz bem confusa.

- Você mandou Bella para o Mundo dos Mortos uma vez, foi assim que ela encontrou a minha mãe, os espíritos dos mortos ficam em uma cidadela, Cidade dos Mortos. Quero que meu espírito vá para a cidadela.

- Eu não posso fazer isso. — Alice diz e estreito meu olhar para ela. — Não foi exatamente eu que mandei Bella para a cidade, foi outra pessoa que fez o encantamento, eu apenas encontrei com ela na cidadela porque nós bruxas brancas conseguimos transitar entre esses dois mundos.

- Você pode vê-la? — Eu pergunto.

- Eu tentei, mas eu nunca vi seu espírito na cidadela. — Alice diz. — É como se o espírito dela nunca tivesse passado por lá.

- Isso é possível?

- Meio que sim. — Alice com cautela nas palavras. – A cidadela é para espíritos bons, sem maldade e remorso no coração. — Ela me olha. – Não é bem o caso da Bella, você sabe disso. Ela não era a pessoa mais bondosa do mundo e seu coração era bem cruel.

- O que está dizendo?

- Que talvez ela tenha ido direto para o submundo.

- Você não está me ajudando em nada. — Digo, empurrando ela para sair do meu caminho. – Espera. — Digo, olhando para ela. — Quem foi a pessoa que ajudou ela a ir para a cidadela?

- Eu não sei. — Ela me diz. — Eu não era a única bruxa que ela conhecia.

Alice e Jasper saíram me deixando sozinho, realmente Bella conhecia muitas pessoas, e havia alguém que conhecia ela também, era Rosie. Saí em busca de Rosie pelo acampamento, ela normalmente ficava na sala de treinamento, ela foi encarregada de treinar os novatos. Algo que ela fazia com grande capacidade.

- Oi. — Digo, encostado na porta, Rosie sorriu ao me ver.

- Por hoje é só, vocês estão dispensados. — Ela diz. – Uma visita sua, deve ter brigado com alguém. — Ela comenta sorrindo.

- Na verdade, as únicas pessoas que encontrei hoje pela manhã foram seu irmão e Alice.

- Vocês não brigaram novamente?

- Não. — Digo. — Queria que Alice fizesse uma coisa para mim.

- O que exatamente? Alice não fará nada para você. E você sabe disso. — Rosie comenta.

- Eu sei, mas tinha um plano em mente. — Informo. — Mas ela não sabe usar o feitiço que pedi para ela.

- Que feitiço?

- O de quase morte. — Digo. — Queria ir para a cidadela, ver se via Bella lá.

- Edward, já tem tempo que ela se foi. — Rosie diz. — Seria impossível.

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora