Capítulo 32 – Verdade ou mentira?
P.O.V. Bella Swan
Rosie não acreditava no que estava vendo, era Elizabeth, a própria, então eu fico grata por não estar louca. Eu tinha visto Elizabeth na cidadela e de fato era ela.
Dei o sangue para Tia e ela fez o encanto, quebrando assim o feitiço, ou pelo menos era o que esperávamos. Levou algum tempo até que ela acordou.
- AH! – Ela sentou de uma vez, puxando o ar como se estivesse sufocando.
- Oh! – Digo, segurando ela. — Vai com calma, porque você não está em condições de sair andando.
- Swan. – Ela diz, me olhando. — Você me achou.
- Bom, demorou um pouco. – Informo.
- Nunca achei que alguém me encontraria aqui. – Ela diz e Rosie lhe dá água. – Como me achou?
- Usei ela. – Digo, apontando para Tia, que ainda estava em choque.
- Uma bruxa negra! – Ela sorri. — Você é esperta, garota. Quanto tempo fiquei assim?
- Tempo suficiente para sua irmã tomar seu lugar. – Digo sem rodeios.
- Ana. – Elizabeth diz. – Onde ela está?
- Estamos no acampamento, todos, até John. – Digo e ela suspira.
- Edward?
- Sim, ele também está lá. – Digo, de certo modo não é tão mentira assim. – Você precisa comer e andar, vamos ter que andar para voltar para o acampamento.
- Thomas? Thomas está lá?
- Quem seria Thomas? – Eu pergunto e Rosie me olha confusa.
- Meu filho. – Ela diz. — O irmão de Edward.
- Puta merda! – Rosie diz e então uma velha sensação vem em mim.
- Por acaso ele é irmão gêmeo do Edward?
- Sim. – Elizabeth diz. — Você o viu?
- É pode-se dizer que sim.
Eu não estava louca, quem voltou para o acampamento foi Thomas, não Edward, a mordida era real, isso sempre me intrigou, em reação a mordida, o que senti quando ele me mordeu foi o mesmo que sinto quando Edward me morde, de certo modo um prazer e êxtase grande. Algo que um metamorfo jamais conseguiria reproduzir.
- Onde ele está?
- Bom, vamos achá-lo. – Digo. — Mas tenho certeza que Ana sabe.
- Ótimo. – Ela diz. — Precisamos voltar.
- Com certeza precisamos. – Digo, ajudando ela a levantar. — Posso saber quem colocou você sob esse feitiço?
- Eu não sei. – Ela diz, pensando. — Mas vou matar a pessoa quando descobrir.
- Bom, isso explica porque ela gosta da Bella. – Tia diz. – Elas tem uma personalidade parecida.
- Bella encontrou com Elizabeth na cidadela, na época ela estava sob o feitiço de morte falso. – Rosie explica para ela. — E fora que elas são tia e sobrinha. – Rosie sussurra, mas consigo ouvir.
Pelo visto muita coisa está acontecendo e preciso descobrir antes, bem antes.
(...)
Levamos dois dias para chegar ao acampamento, Elizabeth estava coberta dos pés à cabeça para ninguém reconhecê-la. Mas assim que entramos fomos recebidas por Soldados de Elite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FanfictionDescendentes É difícil entender o que se passa em sua cabeça, quando nem mesmo você entende o está acontecendo. Sempre achei que algo estava fora do lugar, era como se uma parte de mim estivesse faltando o problema era saber qual parte era essa? Eu...