Capítulo 27

699 63 17
                                    


Capítulo 27 – Tic e tac faz o relógio

POV Bella

Estavam todos lá quando cheguei. John, Elizabeth, Marcos, Helena, Esme, Caius, Alice, Jasper, Demetri, Félix, Lucy e Edward. Rosie estava na enfermaria, seus ferimentos não foram graves, mas ela ficou em observação devido a pancada na cabeça.

- Comitê de boas-vindas. – Digo com sarcasmo e Edward morde os lábios, acho que tentando não rir.

- Sem sarcasmo, menina. – John diz e me olha feio, reviro os olhos. – Você não foi muito bem educada.

- John. – Charlie diz, meu pai e minha mãe vieram junto comigo. – Respeite a minha filha.

- Charlie, em nome da nossa amizade, esse é o único motivo dela ainda estar respirando.

- John! – Edward diz, repreendendo o comentário do pai.

- Tente. – Eu digo provocando também, não sou fã dele, é uma pena que ele seja pai do Edward. – Talvez você consiga sua morte.

- Garota insolente. – Ele grunhiu.

- Chega! – Carlisle disse. — Queremos ouvir sua parte da história, Edward já nos contou a dele, e Elizabeth também.

- E eu fui a única que não ouvi? – Pergunto.

- Bella, seria mais fácil se você facilitasse para todos nós.

- Ninguém nunca facilitou para mim, por que tenho que fazer isso agora? Me dê uma bom motivo.

- Garota! - John gritou. – Eu já estou perdendo a paciência com você!

- Não é um bom motivo. – Digo e me sento. – Quero ouvir também, por favor, do começo, e não façam resumo, gosto de histórias longas.

Era possível ver raiva nos olhos deles, mas todos pareceram engolir seu orgulho e falaram, Elizabeth foi a primeira, depois a tal Lucy que ainda não entendia o por quê dela estar aqui, a não ser o fato de que ela salvou o Edward, depois Edward contou seu lado da história, dizendo que antes de conseguir fugir ele foi atacado e preso, só depois descobriu que Heidi e a mãe estavam por trás da sua prisão.

- Agora pode nos contar sua versão da história?

- Eu encontrei uma bruxa negra. – Digo. – Ela me levou até você.

- Tia. – Elizabeth diz.

- Ela mesmo. – Digo. — Foi assim que descobri que você não estava morta.

- Você sempre soube o que estava acontecendo aqui?

- Do seu pequeno exército para me matar? – Digo com sarcasmo. — Irônico, sendo que foi eu que lhe salvei. Bela retribuição

- As circunstâncias eram outras.

- Ah, sério? – Digo. – Eu diria que você estava gostado da ideia de matar a filha de Ares.

- Garota. – Ele diz entre os dentes.

- Ainda bem que sou bem mais esperta que você. – Digo e então ele explode, ativando suas espadas.

- John. – Meu pai diz, entrando na frente. — Vai ter que me matar primeiro.

- Sai da frente, Charlie. – John diz e todos mantém os olhos atentos.

- Não faz isso, John! – Edward diz e sua arma está ativada.

Bato palmas como se tivesse aplaudindo um grande espetáculo.

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora