EpílogoEu estava sentada em cima de uma árvore que tinha a vista perfeita de onde eles estavam. Enfim eles estava se mudando, a notícia do seu casamento caiu como uma bomba sobre o acampamento. O fato deles serem muito jovens foi o que mais pesou. Charlie Swan teve mais um dos seus famosos ataques, era intrigante imaginar que mesmo ele sabendo quem era sua adorável filha ele ainda conseguia ver ela como uma menina inocente e frágil. Duas coisas que essa garota nunca conseguiria ser, mas ele é um pai, quem sou eu para contrariar esse pensamento? John Masen foi outro que ficou bem furioso, mas o que ele poderia fazer? Seu filho já tinha dezoito anos, era maior de idade, e o casamento era legítimo, nada que o melhor Soldado e chefe da Guarda de Elite pudesse revogar, o jeito foi todos aceitarem que Isabella Swan agora era uma Masen. Quando tudo se acalmou Charlie deu de presente para a filha uma casa no lado oeste do acampamento, o lado mais calmo de todo acampamento. Talvez houvesse uma grande influência de sua filha sobre a escolha do local. E hoje eles estão fazendo a mudança definitivamente para sua nova casa, o casal mais jovem do acampamento.
- Achei você. — Ela disse, sentando do outro lado da árvore onde eu me encontrava. – Não se cansa de observar eles?
- Não. — Digo e ela me olha, então respira.
- Sabe o que ele fez, não sabe?
- Claro que sei o que o jovem Masen fez.
- E isso não te incomoda?
- Sério? — Eu digo, olhando para ela. — Sabe a profecia que existe sobre ele, a visão que a velha Brandon teve sobre o jovem Masen, não sabe?
- Todos conhecem essa história. — Ela me diz e olha na direção dele. — Acha que ele um dia virará o que ela viu?
- Um monstro sem coração? — Eu pergunto.
- Temido e odiado. — Ela completa. – Ele destruirá todo esse lugar se um dia isso acontecer.
- Olha para lá, me diz o que vê.
- Dois jovens apaixonados. — Ela me diz.
- Ela é o ponto de equilíbrio dele. — Eu digo. — Se ela tivesse continuado morta possívelmente teríamos um monstro agora.
- Então esse é o motivo de você ajudar ela sempre? — Ela me pergunta.
- Assim como você ajuda ele. — Digo em forma de acusação. — Sei o que andou fazendo, e sei que ajudou ele diversas vezes, Sue, você gosta dele, ele é seu queridinho ou você tem medo dele? — Eu pergunto.
- Não é isso. — Ela me diz. — O jovem Edward é diferente, não ligo para a profecia, mas tem algo nele que o torna diferente. Assim como você vê algo na Bella que ninguém mais vê, não é mesmo, Carmelita?
- Ela é diferente de todas. — Eu digo e sorrio. — Essa garota tem sangue de um deus, um poder incrível contido dentro dela, ela é tão forte e não tem medo.
- Mas ainda não é tão forte quanto o jovem Edward. — Ela me diz.
- É por isso que eles são perfeitos. — Eu digo e olho em direção a eles, Bella está deitada na grama e Edward se senta ao seu lado sorrindo. — Um é o ponto de equilíbrio do outro, eles precisam um do outro.
Mantive meus olhos neles, Bella derrubou Edward ficando por cima dele, cobrindo sua boca com um beijo, e eu sabia assim como Sue que aquilo era só o começo de algo que logo esquentaria, e não demorou muito para eles estarem fazendo amor, ao ar livre no jardim da sua casa nova. O que pareceu não constranger nem eu e nem Sue, não era a primeira vez que víamos eles dois nesse estado de êxtase.
- Mas ainda assim, todas as duas visões pode vir a acontecer. — Sue diz, chamando a minha atenção. — Sabemos que tanto Bella quanto Edward podem sair do controle.- Você também sabe que existe uma nova visão. — Eu comento.
- O herdeiro? — Sue diz. — Já foi visto essa visão, assim que ela voltou à vida.
- Sabe o que isso significa?
- Mais problemas.
- Mais poder, sabe que um filho ou filha desses dois será o descendente mais poderoso desse mundo.
- Um herdeiro deles jamais fugiria a linhagem. — Sue diz.
- Ele mudou o futuro quando voltou ao passado. — Eu digo. – Essa criança pode ser tão perigosa quanto os pais dela.
- Oh, isso é verdade, mas ele pagou um pequeno preço por isso quando mudou o passado. — Sue diz. — Seis meses em coma é melhor do que a morte.
- Com certeza é melhor do que a morte. — Digo olhando para ela. — Ele poderia ter morrido na viagem ao passado.
- Muita coisa ainda vai acontecer. — Sue diz, olhando para longe.
- Eu sei. — Digo, me levantando e ficando em pé. — Mas vamos deixar eles serem feliz por ora, algumas coisa ainda vão acontecer, mas não será agora.
- Você espera que ele perca o controle, não é mesmo? — Sue me pergunta.
- Assim como você, querida irmã, espera que ela também perca o controle.
- Talvez estejamos esperando demais. — Sue diz. — Afinal, eles são apenas jovens.
- Jovens com um futuro bem intrigante. — Eu digo e salto da árvore. — Deixe eles aproveitarem essa calmaria, até porque a verdadeira guerra ainda vai começar, irmãzinha. Isso tudo foi só o começo.
Saio correndo na direção oposta, deixando para trás minha irmã presa em seu próprio pensamento. A verdade é que a verdadeira guerra ainda nem começou. Mas até lá deixem eles viverem seu felizes para sempre por enquanto.
Isso é tudo... por ora!
The End
"Desculpa, mas vou te chamar de amor!"
― Lição de Amor
Meus Deus que final é esse?
Pois bem deixa eu dizer!
Esse final é por que se um dia eu fica bem louca e quiser
Volta escreve o volume II de Descendentes, eu tenho de onde começa, ate por que eu sei que alguns mistérios ficaram solto no ar.
Então e isso não fique revoltadas, fiquem esperança de possível volume II.
Link da nova historia ELITE meninas vamos ler:
https://www.wattpad.com/613359144-elite-livro-1-cap%C3%ADtulo-1-narrativa-bella-swan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FanfictionDescendentes É difícil entender o que se passa em sua cabeça, quando nem mesmo você entende o está acontecendo. Sempre achei que algo estava fora do lugar, era como se uma parte de mim estivesse faltando o problema era saber qual parte era essa? Eu...