Capítulo 44

870 70 11
                                    


apítulo 44 - Ela voltou

P.O.V. Edward

Estava deitado na cama de Thomas, ele estava tomando banho, eu tive uma pequena reunião com papai e logo depois ele me liberou para ir para casa, não antes de me dar alguns puxões de orelha por estar dormindo com a filha dos Swan.

- Então papai brigou de novo. — Thomas diz, sorrindo da minha cara.

- Eu juro, eu não sei como ele sabe dessas coisas. — Eu comento. — "Voce deve ser mais responsável, não será nada elegante da sua parte engravidar a filha dos Swan. Fora o fato de que ele pode querer matar você." — Digo, tentando imitar a voz dele, o que faz Thomas sorrir e eu me faz lembrar de uma coisa. – E você e Tia? O que está rolando entre vocês?

- Nada. — Thomas diz rapidamente e eu olho para ele levantando uma sobrancelha. – Qual é? É sério, não está rolando nada.

- Vai ser pior quando Bella descobrir. — Eu comento e Thomas meio que treme, eu sei como Bella pode ser irritante quando está implicando com alguém.

- Não tem o que ela descobrir. — Ele comenta. — Não está rolando nada.

- Sei, sei. — Digo, me levantando. — Tanto faz, vocês não vão conseguir enganar a Bella mesmo.

Eu já estava de pé pronto para sair do quarto quando Sue entra sem bater.

- Oh, meninos. — Ela diz ofegante e nervosa. — A menina Bella.

- O que tem Bella? — Eu e Thomas falamos juntos.

- Ela foi levada para a enfermaria. — Sue diz. — Sua mãe acabou de sair daqui indo para lá, algo aconteceu com a menina.

- Obrigado, Sue, estamos a caminho. — Eu digo, saindo e sendo seguido por Thomas.

(...)

Assim que entramos na enfermaria, Tia estava falando com Renée e Charlie Swan, meu pai estava junto e minha mãe parecia estar dentro do quarto onde Bella estava.

- O que aconteceu? — Eu perguntei, chamando atenção, Charlie me olhou feio mas Renée tocou seu ombro, o que fez ele relaxar.

- Bella está na enfermaria. — Renée diz.

- Foi sem querer. — Tia diz e eu e Thomas olhamos para ela.

- O que você fez? — Thomas pergunta.

- Ela... — Tia começou a falar, mas depois olhou para os adultos e calou.

- Eu vou ver como ela está. — Renée disse, saindo e sendo seguida por Charlie.

- Se comportem, garotos. — Meu pai diz e sai, indo atrás dos Swan.

- O que aconteceu? — Eu pergunto.

- Ela veio falar comigo. — Tia diz e cora ao mesmo tempo. — Ela falou algumas coisas que me irritaram.

- Que coisas? — Thomas disse.

- É isso mesmo que você está pensando. — Tia diz, corando ainda mais. — Ela ficou repetindo várias e várias vezes me provocando, eu acabei me irritando e joguei contra ela uma rajada de vento. Eu achei que ela fosse usar o escudo protetor dela, mas não usou.

- Talvez porque ela não esperava que você fosse atacar ela. — Eu digo, irritado.

- Foi um acidente. — Tia diz novamente. – Ela bateu com a cabeça em uma árvore e está inconsciente.

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora