5. Difícil de aceitar.
Minha sede havia sumido, era como se nunca tivesse existido. Estávamos todos na sala de Carlisle, o primeiro ministro. Bella me olha como se fosse arrancar meus olhos, e depois do que vi ela fazer hoje eu não duvido muito que ela faça isso.
- James desertou. – Demetri diz. — Não posso acreditar que ele tenha trocado de lado.
- Antes tarde do nunca. – Bella diz e tenho certeza que todos ouviram.
- Ele deixou os apanhadores entrarem no acampamento, precisamos rever nossas defesas. – Félix fala.
Mas por algum motivo tenho quase certeza que Félix sabe mais do que deixa transparecer, talvez porque tenha gente demais dentro da sala do primeiro ministro.
- Compramos um cachorro. – Mais uma vez Bella diz e tenho plena convicção que todos ouviram o seu comentário sarcástico e por algum motivo ela está bem mais falante do que normal, eu realmente estou começando a me preocupar com a minha vida.
- Reúnam todos os guerreiros nível 1. - Carlisle ordena. — Precisamos reorganizar nossa segurança. Esme, como está Tanya Denali? Seus ferimentos foram graves?
- Ela se encontra estável. Está sob vigilância na enfermaria, ficará bem, uma boa noite de sono e tudo estará bem.
- Tirando o fato que o senhor incrível sugou seu sangue, acho que ela pode sobreviver a isso. - Bella usa todo o sarcasmo possível ao falar.
- Já chega. – Jasper grita se levantando e ela se levanta também, encarando ele de frente.
- Quer mesmo fazer isso? - Ela pergunto e a arrogância é viva em cada palavra. E então Jasper recua, acredito que qualquer um naquela sala recuaria depois de ver Bella lutando hoje, ninguém seria louco de desafiar ela. – Ótima escolha. – Ela diz e dá sorriso forçado, mostrando o dedo do meio para ele. O que faz Jasper bufar de raiva.
- Srta. Swan. – Carlisle chama a sua atenção. — Suas notas são as mais baixas de toda a escola, no entanto você mostrou uma incrível habilidade em campo de batalha, diria até que seu nível pode ser comparado ao nível 1.
- Não faço ideia do que está falando. – Ela diz e dá de ombros.
Por algum motivo não acredito em nada do que ela diz, e tão pouco que Carlisle, que sendo primeiro ministro daquele lugar, não sabia as reais habilidade da jovem Swan.
- Félix, ela é sua aluna, o que você diz sobre a incrível habilidade dela em campo?
- Honestamente? – Ele pergunta olhando para a Swan. – Ela não aceita e não segue ordens, não respeita regras e não dá a mínima para lutas, seu nível é maior até do que muitos que estão no nível 1, é difícil fazer ela demostrar interesse por algo. Então em minha opinião, a Swan não é confiável.
Então noto que Félix sim, conhecia a real habilidade da sua adorável aluna, e agora, minha querida alimentadora. Só tem um problema, é que eu tenho a impressão que ela quer arrancar a minha cabeça nesse momento pelo modo como ela olha para mim.
- Obrigada. – Ela diz e então passa a ignorar todos como sempre faz.
- Edward, você passa fazer parte da equipe 7, mas continuará treinado com Demetri. – Carlisle me diz e eu olho de Jake para Swan, que me mostra o dedo do meio discretamente por baixo da perna.
- O quê? – Jake pergunta irritado e surpreso.
- Bella não vai mudar de equipe pelo que eu já vi, e tão pouco podemos negar o que aconteceu hoje. – Carlisle diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FanfictionDescendentes É difícil entender o que se passa em sua cabeça, quando nem mesmo você entende o está acontecendo. Sempre achei que algo estava fora do lugar, era como se uma parte de mim estivesse faltando o problema era saber qual parte era essa? Eu...