14 - Rendição
Nunca ninguém soube o que aconteceu naquela noite, apenas Carlisle, Rosie e eu. Sabíamos que existia alguém passando informações sobre o acampamento. Carlisle não conseguia descobrir quem era. Foi aí que eu entrei em cena, ninguém nunca me viu em ação, ninguém sabia nada sobre mim, eu fui criada para não falar, não demostrar emoções e não ter amigos, ganhar o ódio dos outros era fácil, eu só precisava dizer algumas palavras e não me importar com nada à minha volta, isso era algo que eu fazia bem. O assassinato do casal Masen era assunto proibido, os poucos que sabiam não falavam e os outros nunca souberam. Meus pais, Charlie e Renée, sabiam o que aconteceu, foram eles que abriram o portão para mandar o Masen, agora Cullen, para o mundo dos humanos, lá estaria seguro. Isso eu só fui saber muito depois, quando eles acharam que era importante eu saber.
A noite em que Elena e Marcos tecnicamente morreram foi a noite que ganhei o ódio de Jasper Hale, e a noite que Rosie foi embora do acampamento, eu era a única que sabia a verdade, nem mesmo Carlisle e os outros sabiam a verdade sobre Rosie. Esse era meu plano, nunca joguei segundo as regras, tinha prazer que quebrá-las, e Rosie... bom, Rosie queria vingança, e francamente, quem sou eu para negar um pedido desses? Rosie havia perdido o noivo em um ataque contra Apanhadores de Alma, ela tinha sede por vingança e eu tinha a leve impressão que ela me ajudaria se eu desse a ela o que ela desejava.
Foi assim que montamos o plano, Rosie encontrou o cara que matou o seu noivo, matando ele e tomando seu lugar. Passei dias ensinado Rosie a controlar o vento de maneira eficaz, ela era boa, ou melhor, ela tinha sede por vingança. Quando ela conseguiu o que queria passamos para a segunda parte do plano, forjamos a morte dos seus pais. Foi assim que ela foi aceita e transformada em Apanhadora de Alma. Desde então ela vem me informando cada movimento deles, desse jeito eu sempre estou um passo à frente. Mesmo ela estando infiltrada no meio deles, ela não conseguiu descobrir quem era o traidor, até que Irina se mostrou, deixando a máscara cair.
- Como eles estão? – Rosie pergunta, sei que ela quer saber dos pais.
- Bem, Jasper ficou determinado com a volta deles. Isso é bom.
- Ele ainda me odeia. – Rosie comenta.
- Relaxa, ele é louco por você, vai te perdoar. – Digo e dou um leve sorriso, o que surpreende a loira, já que ela nunca me viu sorrindo. – Ele ainda quer arrancar minha cabeça, mas por enquanto ele sabe que sou mais forte do que ele. Agora me diga, como conseguiu pegar meu corpo?
Foi tão rápido que quando vi já estava caída no chão, Rosie me deu um tapa na cabeça com tanta força que me derrubou.
- Sua idiota! Avisa antes de fazer essa merda! – Ela gritou e então voltou à sua postura normal. – Eu não posso sumir e aparecer assim tão fácil, preciso dar explicações ao meu subcomandante.
- O cara sem rosto? – Eu pergunto, me sentando novamente e coçando a cabeça.
- Esse mesmo. – Rosie diz, mordendo lábios. – Ele matou alguns Soldados de Elite essa semana, arrancando deles seu coração. Juro, esse cara me dá medo.
- Tá certo, peço desculpas. – Digo, me levantando e me esticando. — Foi algo improvisado, eu sabia a lenda da cidadela, queria comprovar.
- Você podia ter morrido. – Ela me diz.
- Alice me ajudou. – Digo, informando ela que a velha bruxa estava lá também, não na forma física, mas Alice conseguia transitar entre os dois mundo facilmente.
- Qual é o lance entre você e a Alice? – Ela pergunta.
- Ela lançou o feitiço sobre minhas armas. – Digo e olho para ela. — E tentou me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FanfictionDescendentes É difícil entender o que se passa em sua cabeça, quando nem mesmo você entende o está acontecendo. Sempre achei que algo estava fora do lugar, era como se uma parte de mim estivesse faltando o problema era saber qual parte era essa? Eu...