11 - A garota com fogo nos olhos
Eu acordei na enfermaria, não tinha nenhum ferimento, nenhum machucado, mas era como se tivesse sido quebrada em mil pedaços. Esme me informou que nem Edward e nem Irina foram encontrados, Carlisle me visitou para pedir desculpas e disse que daria um jeito.
Mas era como se o vazio tivesse voltado novamente, me senti como uma criança, a mesma de quando estava sendo treinada por Caius, onde tudo que existia era apenas vazio, sem emoções.
Os dias foram passando e junto deles, os meses, três meses se passaram e ninguém teve notícias de Edward, os ministros se encontrarão para tratar da possível ameaça com essa reviravolta. Jasper e Emmett se sentiam culpados por não ter tido chance de impedir Edward de partir, eles eram bons amigos. Tanya me culpava, e todos ainda estavam surpreso em saber que Irina era mais uma das traidoras.
- Parece cansada. – Sue disse, me encontrando novamente na varanda. – Sua mãe esteve aqui, disse que você pode volta para casa quando desejar.
- Eu sei. – Eu digo e dou um sorriso forçado.
- Lamento, Bella. – Sue diz. — Eu sei o quanto ele é importante para você.
Eu não digo nada e Sue não espera uma resposta, porque ela simplesmente sai e me deixa sozinha, eu continuo na casa que era dele. Eu tenho esperanças dele voltar, eu tenho esperança dele ainda ser o mesmo. Mas a verdade é que eu sabia que tudo havia mudado no momento que ele me deixou ali sozinha, desacorda com o seu ataque.
(...)
Eu estava do lado de fora, sentada em uma árvore ao lado da sala do primeiro ministro, Aro e Caius estão na cidade, a reunião deles será hoje.
- Você sabia que isso poderia acontecer. – Aro fala, friamente. — Deveria ter matado ele quando teve a chance.
- Calado! – Carlisle exclamou, irritado. — Você não sabe de nada a respeito daquele garoto.
- Claro, claro. Sei que é um assunto delicado, já que ele é seu sobrinho. – Aro retruca e Carlisle bufa.
- Vamos manter a calma. – Esme diz.
- Onde está a Bella? – Caius pergunta.
- Evitando multidões. – Esme informa.
- Ela não era responsável por manter ele sob controle? – Caius pergunta e percebo a reprovação em sua voz.
- A sua querida pupila foi além, se apaixonou pela missão. – Aro diz, acidamente. — Além de ser a alimentadora dele, a garota estava envolvida com ele fisicamente e emocionalmente. O seu soldado perfeito, querido irmão, se tornou um fracasso.
- Carlisle, você não me informou isso. – Caius diz, irritado.
- Bella seguiu sua missão até o último minuto. – Carlisle diz, em minha defesa. — Tem que levar em conta o fato dela ser humana e uma jovem, tem o direito de viver sua vida.
- Uma garota como ela não tem que se dar a esses pequenos luxos da vida. – Aro diz. — Ela sabe que no momento que Heidi assumir o trono ela morre.
- Duvido muito. – Caius diz e eu sei que ele está me defendendo por outro motivo. – Não se esqueça que é de Bella que você fala.
- Chega! – Carlisle diz. — O poder da princesa não se estende sobre esse acampamento, e tampouco o poder da rainha. Bella foi renegada pela família real e ela ganhou uma nova família, mantenha a princesa sob seu controle ou teremos que intervir. Querendo ou não, Bella pertence a uma família importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
Fiksi PenggemarDescendentes É difícil entender o que se passa em sua cabeça, quando nem mesmo você entende o está acontecendo. Sempre achei que algo estava fora do lugar, era como se uma parte de mim estivesse faltando o problema era saber qual parte era essa? Eu...