Capítulo 28
– Ciúmes e ciúmes
P.O.V. Edward Cullen
A volta de Bella para o acampamento estava sendo um movimento bem agitado, o fato dela saber bem mais do que fala era o que deixava todos irritados. Minha irritação eram os meus pais, Elizabeth e John criticavam o tempo todo o comportamento dela, meu tio Carlisle tentava disfarçar, mas ele também não estava feliz com toda a situação. E ainda tinham as bruxas negras que estavam no acampamento, todos já se davam conta de que era uma guerra o que estava acontecendo à nossa volta.
- Bom dia. – Digo ao me juntar aos meus amigos na praça, esse era o ponto de encontro de todos.
Jasper estava sério, e Emmett como sempre estava com sorriso no rosto, ele era acolhedor, Tanya parecia bem irritada, talvez com ela mesma, por ter se envolvido com um metamorfo. O que me deixou bem preocupado, porque agora eu estava ciente dos seus reais sentimentos por mim.
- Onde está a sua alimentadora? – Tanya perguntou irritada.
- Com os pais. – Digo. — Ela está de castigo.
A gargalhada de Emmett foi até um alívio para quebrar o clima tenso que estava naquele local.
- Isso sim é estranho. – Emmett comenta. — Bella de castigo.
- Eu sei. – Digo e me sento em um dos banco de madeira da praça. — Mas ela tem muito respeito pelos pais, e dona Renée não está deixando ela nem sair de casa.
- Até quando o castigo dela vai durar? – Jasper perguntou, ele tinha aquele olhar estranho.
- Você não vai querer arrumar confusão com ela, vai? – Pergunto.
- Só quero conversar.
- Bom, as conversas de vocês terminam sempre com você tentando matar ela. – Eu comento.
- Dessa vez não será assim, pode acreditar. – Ele informa.
- Você pode ir na casa dela. – Digo. — Ela está recebendo visitas, porém não pode sair, eu estou indo lá busca as ampolas de sangue.
- Como estão seus pais? – Emmett pergunta.
- Bom, em relação ao eles dois está tudo ótimo. – Digo e é verdade, eles estão felizes e apaixonados. — Em relação a Bella, eles acham que eu deveria arrumar outra namorada.
- Eles estão certos. – Tanya disse, ficando de pé. — Talvez ela não seja tão boa assim para você.
- Talvez você não devesse testar a paciência dela. – Digo seriamente. – Alguma coisa aconteceu com a Bella, ela está mais fria, você pode acabar morta.
- Você parece não se importar. – Ela diz, ríspida.
- Na verdade me importo. – Digo. – Mas com Bella, não quero que ela suje as mãos de sangue sem necessidade.
- Você está igual a ela. – Tanya grunhiu. – Insensível e sem coração. Porque sua namoradinha nunca teve coração.
Tanya se retira, deixando apenas nós três na praça e um grande silêncio nos cercando.
(...)
P.O.V. Bella Swan
Nunca tinha reparado que meu quarto era tão grande até ficar trancada dentro dele de castigo, dona Renée cumpriu sua palavra e me deixou de castigo. Eu poderia fugir facilmente, mas só traria mais problemas e só ficaria pior. E as pessoas no acampamento estavam com medo de mim, algo que não é muito comum, já que todos ali tinha algum sentimento negativo sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
Fiksi PenggemarDescendentes É difícil entender o que se passa em sua cabeça, quando nem mesmo você entende o está acontecendo. Sempre achei que algo estava fora do lugar, era como se uma parte de mim estivesse faltando o problema era saber qual parte era essa? Eu...