Capítulo 23 - Ao som do vento
(Várias narrativas)
POV Edward Cullen
Lucy realmente nos tirou de lá, mas antes ela destruiu boa parte do acampamento do inimigo, seguimos pelo norte e eu não sabia muito bem qual era essa direção, estava sendo guiado por ela.
- Você se parece muito com sua mãe. – Ela disse. — Só que em uma versão bem mais sexy.
- Você conheceu minha mãe? – Eu pergunto.
- Claro, a rainha é uma ótima pessoa. – Ela diz e então eu paro.
- Você conheceu a minha mãe antes dela ser colocada para dormir?
Lucy riu na minha cara e depois voltou a compostura ao ver minha cara e entendeu que estou falando sério.
- A rainha nunca foi colocada para dormir. – Lucy diz – Ela tentou parar eles antes de você retornar para esse mundo, ela queria que você encontrasse um lugar seguro e calmo, perfeito para se viver. Eu realmente não sei o que lhe disseram, mas quem disse mentiu para você.
- Quem me disse jamais mentiria para mim. – Digo, olhando para Lucy.
- Bom, então mentiram para ela. – Lucy falou. — Vamos, temos que chegar no acampamento antes de escurecer ou ficará mais difícil de achar na escuridão.
Caminhamos por mais algum tempo até encontrarmos o acampamento, assim que entramos, várias mulheres ficaram me olhando, parecia que eles iam começar a levantar acampamento, muitas coisas já estavam arrumadas e prontas para serem levadas.
- Lucy! – Uma mulher de boa aparência mas com certa idade disse. Ela parou ao me ver, parecia ver um fantasma. — Ele... Oh, alguém chame a rainha agora. – Ela ordenou.
- Ele mesmo, Carmelita, ele é filho da rainha. – Lucy informa.
- Carmelita, por que mandou me chamar com pressa? – Uma mulher com longos cabelos cobreados veio ao nosso encontro, ela parou me olhando assustada e meio emocionada. — Você... – Ela começou a chorar e veio na minha direção me abraçando com força.
Ela me abraçou por algum tempo com força e contra seu peito, e chorou profundamente dizendo: "Sim, é você, é você.". Quando estava para afastar ela e perguntar o que estava acontecendo, ela se afastou para me olhar de cima a baixo e sorriu timidamente.
- Rainha Elizabeth, lhe apresento Edward Masen da linhagem drácula. – Lucy diz e então eu entendo quem ela é.
- Você é minha mãe! – Digo surpreso.
- Você é o meu menino. – Ela diz e volta a me abraçar forte.
(...)
POV Rosie
Já tinha tempo que ninguém falava o nome de Bella pelo acampamento, John estava determinado a capturá-la, segundo ele, Bella é perigosa. Isso porque ele nunca viu ela fora de controle, se não ele jamais usaria essa palavra para descrevê-la.
- Você vai se juntar às equipes de captura dela? – Jasper me pergunta.
Nosso relacionamento é meio estranho ainda, ele não aceita tudo o que eu fiz, mas eu sei que um dia ele vai entender.
- E ser morta por ela? – Pergunto. — Sem chance, deixe isso para os Soldados de Elite.
- Eu queria poder matá-la.
- Você a odeia tanto assim?
- Ela mentiu, tudo o que ela fez foi mentir.
- Eu acho que ela nunca disse nada, você tirou suas conclusões da situação sozinho, Jasper, até onde eu sei Bella nunca falou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes
FanfictionDescendentes É difícil entender o que se passa em sua cabeça, quando nem mesmo você entende o está acontecendo. Sempre achei que algo estava fora do lugar, era como se uma parte de mim estivesse faltando o problema era saber qual parte era essa? Eu...