Bônus -- Feliz Halloween

763 59 4
                                    

           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           

Bônus – Feliz Halloween

Parecia mais um dia normal no acampamento, só que eu sabia que não era, é dia do Halloween, dia das bruxas. Bella não dormiu em casa, ela me deixou sozinho, acredito que era por volta das onze da noite quando ela me beijou, falando que tinha algo para fazer, e disse gritando já saindo pela porta "Não volto para casa hoje.".

Esse lado dela – mais solto e mais brincalhão – apenas eu que conheço, ela ainda é a Bella fria e calculista, mas comigo – apenas comigo – ela é a pessoa mais doce do mundo.  Eu tenho duas aulas pela manhã, uma é com a mãe de Jasper, Elena, ela virou nossa professora já no final do semestre passado. E a outra aula é com Carmen, que parecia cada dia mais disposta a nos enlouquecer com seus enigmas e situações de combates. Pela tarde eu teria treino com Demetri, ele ainda é meu orientador e treinador.

Enquanto caminhava para a aula, todos pareciam animados com a data, eu devia estar. No mundo dos humanos, é uma data bem divertida, mas depois do últimos acontecimentos, lá estava eu esperando apenas que nesse Halloween ninguém morresse.

- Edward. – A voz rouca e familiar ecoou atrás de mim e eu me viro em sua direção. – Você não está atrasado para a aula? Dormiu tarde novamente?

Era o meu pai, ainda era estranho ter ele por perto, me chamando a atenção e me dando broncas. Oh, sim. Muitas broncas, e boa parte dessa broncas tem a ver com eu estar namorando Bella de maneira imprudentes. Se ele não tivesse voltado para casa mais cedo, talvez ele nunca tivesse descoberto o nosso jeito imprudente de namorar.

- Perdi o horário. – Digo dando um sorriso amarelo para ele.

- Você perdeu o horário? Sua mãe não chamou você antes de sair?

- Pai, são só alguns minutos de atraso. – Eu digo. — E se eu ficar aqui falando com você vou me atrasar ainda mais.

- Eu realmente espero que não tenha nada a ver com Bella, porque Charlie não anda nada feliz com suas atitudes, rapaz.

Claro que não, Charlie disse que ficaria de olho em mim. Em poucas palavras, soou como uma grande ameaça, e o fato de Bella ter começado a rir da situação só deixou as coisas ainda piores.

- Tá, estou indo para a aula.

- Filho. – Ele me chama antes de eu sair de suas vistas. — Feliz Halloween.

- Obrigado. - Digo e volto a andar em direção à sala. Só queria entender o por quê dessa animação toda por um dia tão simples.

Eu entro na sala, todos já estão, menos Elena – que pelo visto também se atrasou – e Bella – que também não está –, eles estão rindo de algo.

- Ei! – Tanya diz, sorrindo ao me ver. — Feliz Halloween!

- Fala aí. – Emmett me cumprimenta e eu me sento em meu lugar, a cadeira de Bella está vazia. – Está pronto para hoje à noite?

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora