Capítulo 29

756 64 16
                                    




           

Capítulo 29

– Ela é a rainha

P.O.V. Bella Swan

Ouvi a porta ser aberta, e em alguns segundos as luzes se acenderam, os grande olhos verdes se iluminam ao me ver. Seus cabelos estavam soltos e ela usava um vestido azul marinho, saltos altos e estava maquiada. Elizabeth era muito bonita, não havia dúvida de que Edward tinha muito da sua beleza, assim como tinha de John também.

- Isabella. – Ela diz gentilmente, mas conheço bem aquele tom de insegurança. — Está tarde para uma visita. – Ela comenta.

- Queria falar com você. – Digo, me levantando da cadeira. – Relaxa, não vou matá-la, se esse é o seu medo.

- Seria um grande desafio para você conseguir isso. – Ela diz em sua defesa.

- Sério? Acha mesmo isso? – Vejo dúvida em seu olhar.

- O que você deseja? – Ela muda o rumo da conversa. – Edward e John não estão em casa, ainda estão no escritório com Carlisle.

- Eu sei. – Digo, caminhando pela sala. Eu conheço bem esse lugar, já morei aqui um tempo. – Sue me deixou entrar, ela me conhece.

- O que você quer?

- Na verdade, para começar... – Digo e me sento no sofá, meus sapatos estão sujos de lama, e vejo o olhar que ela me dá por isso. – Acho que conheço esse jogo, você acha que não sou boa o suficiente para seu filho, e também acha que sou problema para todos. Só quero saber qual é o seu plano em relação a Lucy.

Vejo o rosto dela mudar de cor e então ela volta à sua cor normal e seu olhar muda a um olhar de superioridade, então sei que arrogância é algo de família, odeio aquele olhar porque é o mesmo que Edward me dá quando está muito, muito bravo comigo.

- Lucy é uma amiga querida que esteve perto sempre que preciso. – Ela diz. — Não entendo onde você quer chegar.

- Ao fato dela ser a única bruxa a ocupar sua casa. – Digo.

- Eu treino Lucy desde quando ela era criança.

- Você quer casar ela com Edward. – Sou direta. — Fazendo a combinação mais perfeita, uma bruxa negra e um drácula, gerando assim um drácula negro. Acho que acertei a junção. – Vejo os olhos dela se arregalarem ao ver que sei. — Conheço todas as linhagem e junções delas, meus pais vem da linhagem Frank, acho que você esqueceu, o cientista louco que deu início a tudo isso. Conheço bem essa junção, foi descrita por Frank como a mais perfeita.

- Fique fora do meu caminho. – Elizabeth diz. – Você não entende, é algo que nunca foi testado.

- E você quer que isso seja algo que aconteça. – Digo. – Acho bom informar ao seu filho sobre seus planos, pode ser perigo se ele descobrir por outras fontes.

- Está me ameaçando? – Elizabeth diz.

- Por que faria isso? – Digo e ela vê que estou dizendo a verdade. — Adoro imaginar que você vai acabar descobrindo que não é possível.

- Errado, querida. – Ela diz, com um sorriso no canto dos lábios. – Eu sei que quando um drácula se apaixona é para sempre, mas uma bruxa negra tem o poder de neutralizar esse encanto.

Levanto uma sobrancelha para ela, então dou meu melhor sorriso e vejo que ela está em duvida, ela não esperava essa reação minha.

- É, vai ser divertido. – Digo – Só cuidado, às vezes, eu fico sem coração, e sua querida Lucy pode acabar sem cabeça.

DescendentesOnde histórias criam vida. Descubra agora