O som do violino soava ao meu lado, Taehyung escutava algum tipo de música clássica, minha cabeça martelava o plano que eu passei e repassei as quatro últimas aulas.
Estávamos no carro preto, eu estava ao lado da janela vendo o matagal que passava rapidamente, Taehyung estava do meu lado e Jungkook ao lado da outra janela, com aquela máscara feia, Jimin estava no banco do passageiro junto com Namjoon que dirigia o carro.
Aquela melodia triste invadia minha mente, e me fazia sentir uma angústia que não dava pra explicar, tudo em que eu acreditava estava desmoronando bem a minha frente, e as certezas não eram mais claras como eu imaginava que fosse.
Se tudo que li for verdade eu estaria lindando com uma coisa maior que eu, Deus! aquilo era demais pra uma menina de dezessete anos!
Se eles existem devem ter mais deles por aí certo, então estávamos cercados por demônios chupadores de sangue, à espreita na noite prontos pra atacar qualquer tipo de pessoa, porque poder de persuadir as pessoas eles têm.
Toda vez que um deles chega perto de mim eu sinto uma coisa estranha, aquela sensação de estar fora do meu corpo, fora do meu controle, de não poder fazer nada porque eles me controlam, isso é horrível!
Suspirei abaixando o rosto quando o carro parou em frente ao grande portão.
- Você está bem?. - o garoto loiro disse tirando um dos fones.
Ah sim! Só tirando o fato de vocês serem vampiros, eu tô ótima!
Acenei possitivamente e abri a porta assim que o carro parou, passei pelas pedras de cascalho e subi os degraus abrindo a porta.
Não falei com mais ninguém e subi para meu quarto, fechando a porta e trancando a mesma, joguei minha mochila no chão e me atirei na cama imensa.
- Ottoke? Ottoke? Ottoke?. - disse com o rosto afundado nos travesseiros.
- O que você tem?. - levantei minha cabeça olhando para o lado.
- Como você entrou aqui?. - disse vendo o garoto de cabelos negros apoiado na porta.
- Eu tenho a chave. - disse erguendo o objeto preso sobre o dedo.
- Isso não importa! Sai daqui!. - gritei afundando o rosto na almofada novamente.
- Eu não vou a lugar nenhum enquanto você não me falar o que você tem!. - ouvi os passos do garoto chegando perto.
Ótimo! Maravilha!
" Em algumas culturas, os vampiros não possuem reflexo..."
As palavras veio na minha mente como um clarão, levantei a cabeça e olhei para a penteadeira, o garoto que estava sentado na cama não tinha sua imagem refletida no espelho, olhei para Yoongi com os olhos marejados, era real, era verdade!
Me sentei de costas pro garoto olhando o meu reflexo no espelho, não teria como fugir, não teria como contestar, tudo era verdade.
- O que vocês são?. - as palavras simplesmente saíram.
- O que você já sabe. - o garoto disse.
- Vam...piros...
- Sim. - Yoongi disse.
Fechei meus olhos deixando as lágrimas descerem, eu sentia tanto medo, meu coração batia rápido e meus pulmões sentiam a falta do ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnin // BTS
Fanfiction- Calma meu anjo, monstros não existem. Por um longo tempo eu acreditei naquilo, mais conforme você vai crescendo, você percebe que monstros existem sim, e que eles são piores do que você imaginava. Mina descobre que vai morar com sete irmãos em uma...