Mentiras

3K 334 158
                                    

A retirada do sangue de Mina através de uma visão, recrutamento de homens que desejavam a vida eterna, a transformação que fez existir a nova raça de vampiros, o que Taehyung viu foi um baque para todos, mais nada que fizesse Hoseok se surpreender.

O irmão sabia parcialmente dos planos da mãe, só não havia contado para os demais pois algo muito maior estava em jogo, e Hobi não queria perder aquela única oportunidade.

Os detalhes eram vagos para os outros irmãos, mais não na mente de Tae, Jungkook não podia sentir a perversidade do homem preso, a sensibilidade do loiro era mil vezes maior.

Ele podia sentir o mal sussurrando em seu ouvido tudo que o aprisionado fez e queria fazer, a forma em que ele tirou vidas e sugou a alma de pobres indefesos, aquilo fazia a sanidade do Kim se esvair por completo.

- Eu juro que não sabia!. - Hoseok mentia enquanto Namjoon o pressionava na parede segurando em seu pescoço. - Aquela puta deixou de ser minha mãe a muito tempo!.

- Se você estiver mentindo Jung eu juro que mato você!. - Yoongi esbravejou. - Eu to pouco me fodendo se você é meu irmão!.

Jin tentava conter os dois irmãos para que eles não entrassem numa briga contra Hoseok, mesmo sabendo que o garoto de cabelo laranja não era flor que se cheire, ele não queria mais um corpo na sala, ou dois.

- Vocês parem com isso!. - Seokjin tirou Nam de perto do irmão. - A briga não tem que ser entre nós e sim contra lixos como ele!. - apontou para o homem desacordado na cadeira.

- Como você pode acreditar nele!?. - Min olhava indignado para Jin. - Aquela vaca da mãe dele ta atrás da Mina e vocês acham mesmo que ele não está aliado a ela?.

- Se eu fosse você Yoongi calava a porra da boca!. - Hoseok o olhava debochado. - Você não acha que a esse ponto eu já não teria entregado a vadiazinha se trabalhasse pra minha querida mãezinha?.

- Eu vou te matar seu filha da...

- CHEGA!. - Jimin gritou fazendo os irmãos pararem e lhe encarar.

O menor suspirou e olhou para a porta do quarto apreensivo, todos voltaram seus olhares para a imagem da garota suja e assustada, Mina estava confusa não se lembrava de muita coisa, a única certeza que a garota tinha era se que o pai havia partido.

- Miin. - Jungkook se aproximou abraçando a garota.

Mina retribuiu o abraço sentido os olhos encherem de lagrimas ao ver o corpo sobre o sofá coberto por um lençol sujo, Ahra estava logo atras da amiga olhando fixamente para Hoseok.

- Por favor eu quero vê-lo. - Mina sussurrou para Jungkook que assentiu desfazendo o abraço.

A garota caminhou lentamente sentindo seu coração apertando a cada passo que dava, os garotos e Ahra a olhavam com compaixão, Mina sentia tudo perder sentido quando se ajoelhou no chão perto do corpo.

Com as mãos tremulas retirou o pano fino que cobria o rosto de seu pai, apertou os olhos banhando- os mais, fungou e sentiu um pequeno soluço escapar, cobriu novamente o padre e se levantou.

- Eu te amo. - disse uma última vez para o pai. - Acorda!. - Mina se virou para a cadeira com o homem.

Em segundos o prisioneiro abriu os olhos encarando todos ali, o homem começou a se debater novamente tentando se soltar.

Mina levantou o dedo indicador e apontou para o lado, no mesmo instante a cabeça do homem caiu se desprendendo do pescoço.

- Vamos embora. - a garota passou pelos meninos que estavam espantados.

Runnin // BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora