A luz incomodava meus olhos, já havia amanhecido o sol brilhava, mesmo de olhos fechados eu conseguia sentir, me movi um pouco na cama e senti algo envolvendo minha cintura.
Abri os olhos os deixando arregalados e virei minha cabeça para o lado, o garoto estava de olhos fechados dormindo profundamente, continuei com o olhar assustado, não por ele estar ali, mas sim, porque ele estava sem a máscara.
Continuei olhando sem entender o porque ele estava lá, era inevitável não reparar em seus traços, o que ele tinha contra seu rosto?, por Deus ele era perfeito!.
A serenidade dos olhos fechados, os lábios meio abertos ressaltando os dentinhos, a pintinha sobre o lábio inferior, a pequena cicatriz na bochecha, porque ele se escondia naquela máscara horrível?.
Me assustei quando o garoto abriu os olhos, fechei os meus fingindo estar dormindo ainda, senti sua mão soltar minha cintura, a vontade de abrir os olhos era grande mais os mantive fechados.
A cama se mexeu e o lugar ao meu lado ficou vazio, senti uma respiração sobre meu rosto que me fez prender a respiração, os lábios macios tocaram minha bochecha levemente.
Meu coração começou a acelerar tanto que eu temia que pudesse ser ouvido.
- Mais uma vez obrigado. - a voz soou suave.
Ouvi a porta ser fechada e então abri os olhos, soltando a respiração que já me torturava, passei os dedos no local do beijo, esses meninos eram estranhos demais!
Ya Mina chega!
Balancei a cabeça freneticamente e joguei as cobertas para longe com os pés levantando da cama, estava um dia bonito e quente, estiquei os braços acima da cabeça me alongando um pouco.
Prendi o cabelo em um coque e fui até a penteadeira, sobre a cadeira estava a calça com as manchas de sangue, a noite não tinha sido das melhores, Jungkook não teve dificuldades em achar a casa, Seokjin estava furioso quando chegamos para jantar.
E ficou surpreso quando me viu com o garoto da máscara, e ainda suja de sangue, não exigiu nenhuma explicação da minha parte e nem da de Jungkook, e pra falar a verdade, eu não saberia explicar nada naquele momento.
Peguei a calça junto com minha escova de dentes e sai do quarto indo para o banheiro.
Depois do jantar Jin disse que as aulas voltariam e que havia deixado tudo preparado para mim, Seokjin era como um irmão mais velho que eu nunca tive, ser adotada por um padre e viver em uma igreja era um pouco sufocante, ainda mais quando você não sabe quem são seus pais biológicos.
Joguei um pouco de água no rosto e fitei a imagem no espelho, havia muitas coisas que eu precisava saber, o jeito peculiar de cada um dos garotos ainda me intrigava, e depois de toda aquela história de mães mortas e do modo frio sem sentimentos eu necessitava de saber aonde eu havia me metido.
Meu pai havia sido tão vago, nem o nome dos meninos havia me dito, apesar de tudo eu não me sentia em perigo ali, mais a sensação estranha no estômago estava me deixando desconfortável, pelo menos na nova escola eu poderia recolher algumas informações sobre a casa e sobre os meninos.
Terminei de vestir o uniforme e desci para tomar o café, como Seokjin havia dito os únicos que ainda estudavam eram o Jungkook, Taehyung e o jimin, me sentei sobre a mesa colocando a mochila sobre o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnin // BTS
Fanfiction- Calma meu anjo, monstros não existem. Por um longo tempo eu acreditei naquilo, mais conforme você vai crescendo, você percebe que monstros existem sim, e que eles são piores do que você imaginava. Mina descobre que vai morar com sete irmãos em uma...