Aluguel

3.7K 379 332
                                    

I walk along the avenue
I never thought I'd meet a girl like you
Meet a girl like you...

Meus olhos estavam fechados enquanto a musica soava em meus ouvidos, o vento bagunçava meus cabelos, mas eu não me importava.

With auburn hair and tawny eyes
The kind of eyes that hypnotize me through
Hypnotize me through...

Ahra tinha um gosto estranho pra musica, eu me lembrava vagamente da melodia, acho que a escutei em algum jogo, guitar hero talvez?.

And I ran
I ran so far away
I just ran
I ran all night and day
I couldn't get away!

Isso mesmo! Guitar Hero!

- Mina. - senti a mão delicada tocar meu ombro, abri os olhos retirando os fones.

- Hum. - olhei para Im sorrindo.

- Vamos parar e passar a noite em um hotel. - olhei para a janela vendo o carro estacionar, balancei a cabeça e lhe devolvi o celular.

A tarde ja estava dando espaço para os primeiros sinais da noite, a grande placa reluzia as palavras " TEMOS VAGAS" em um neon azul com roxo, peguei minha mochila entre os pés e abri a porta do carro colocando uma das alças da bolsa em um dos ombros e fechei a porta.

O outro carro estacionou ao lado do nosso revelando os outros meninos e meu pai, todos transpareciam cansaço e não era para menos depois de passar quase quatro horas em um carro.

- Eu e Nam vamos pegar os quartos o resto espere por nós aqui. - todos concordaram e os mais velhos seguiram para dentro do hotel.

- Você esta bem querida?. - meu pai disse se aproximando.

Assenti positivamente por mais que meu corpo e mente estivessem um caos, eu não queria deixar ele mais preocupado, não estava sendo fácil para ninguém e eu ja me sentia um fardo enorme para todos ali.

- Tudo bem, agora vamos descansar. - o padre disse vendo Seokjin e Namjoon voltarem com as chaves em mãos.

Os quartos foram divididos da mesma forma que os carros, cinco em cada quarto, ja que ninguém entrava em acordo, e a maior briga era quem iria dormir com quem, eu obviamente dividiria a cama com Ahra, o problema era que ninguém queria dormir com Hoseok.

Jungkook insistia em ficar comigo e Ahra mais Yoongi não deixava, o que tornou a noite um pouco mais longa com as discussões dos dois.

- Hyung eu prometo não fazer nada!. - Kookie implorava com as mãos juntas. - E a gente ja dormiu junto uma vez!.

- Jungkook!. - eu o repreendi.

Meus olhos se arregalaram junto com os do garoto de cabelos pretos, Hoseok começou a rir e Ahra se segurava para não gargalhar ao meu lado.

- O que?. - Yoongi falou serio o que me fez arregalar ainda mais os olhos.

Ai meu Deus não foi dessa forma!

- A gente ja dormiu junto hyung! Ta surdo?. - o mais novo repetiu. - Miin fala pra ele. - Jungkook não parecia entender o poder de suas palavras, Yoongi me encarou esperando uma resposta.

- N- Não desse jeito!. - eu disse desesperada abanando as mãos. - Eu acordei e... ele simplesmente estava la!.

Ahra começou a rir sem se conter com meu desespero em me explicar, Hobi olhava a cena com uma cara divertida, os únicos desconfortáveis com a situação era eu e Yoongi, Jungkook se limitava a nos olhar perdido, como se tentasse achar uma explicação para o que ele mesmo havia dito.

Runnin // BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora