Abri meus olhos sentindo o vento forte bater contra meu rosto de forma que me fazia arrepiar por completo, eu ja havia estado naquele lugar antes, porém, eu não me encontrava mais em uma estrada e sim em um jardim.
As flores balançavam conforme o vento vinha, o céu estava nublado indicando que logo choveria, levantei meu tronco me sentando sobre aquela grama alta, a minha frente havia uma cabana simples e do alto dela saia fumaça por uma chaminé.
Forcei minha pernas a se levantarem e caminhei ate a pequena entrada do local, um cheiro bom de café se misturava com outro cheiro que eu não sabia identificar, empurrei a porta que era feita de tela e bati sobre a outra de madeira.
Uma voz feminina soou de dentro ordenando minha entrada no local, assim que passei pelo batente da porta o cheiro que era sentido de fora se fez mais presente la dentro.
Logo de entrada se conseguia ver uma sala aconchegante com dois sofás, mesinha de centro e muitos enfeites, tendo também a lareira acesa que expelia algumas pequenas brasas do fogo alto.
- Eu estava te esperando. - outra vez a voz que me permitiu entrar soou ao meu lado.
A mulher tinha cabelos longos e negros, um sorriso gentil no rosto, corpo coberto por um vestido azul claro com detalhes em verde água, o avental amarrado em sua cintura mostrava que aquela parte era bastante marcada, sem contar nos grandes olhos azuis.
Segurando um bolo que aparentava ser de chocolate a mulher o depositou em uma mesa onde havia todo tipo de comida, se sentando a mulher chamou Mina para que a garota se sentasse junto a ela.
- Venha não se acanhe querida. - pegando uma xícara a mulher depositou o líquido preto sobre a mesma.
Mina hesitante se sentou na outra ponta da mesa vendo a mulher dar um gole em seu café e depois sorrir para ela, logo servindo outra xícara e estendendo para a garota.
- Aonde eu estou?. - Mina perguntou aceitando o café.
- Num lugar paralelo. - a mulher deu outro gole no cafe. - Quer bolo? Você deve estar faminta. - perguntou cortando um pedaço e colocando-o no pratinho.
- Isso significa que eu estou morta?. - Mina franziu as sobrancelhas.
- Não querida, digamos que você esta fora de seu corpo. Tome. - lhe entregou o bolo.
- Entendo. - a garota deu um gole no café e comeu um pedacinho do bolo. - Qual o objetivo disso?.
- Escolhas, esse é o objetivo. - a mulher cruzou os braços sobre a mesa. - Nesse momento alguém esta tentando entrar no seu corpo.
- Danbi. - a mulher assentiu. - Se eu estou aqui é porque ela esta conseguindo?.
- Sim, porém você tem uma escolha a fazer.
(...)
Anjos e os irmãos rumavam ate a parte mais alta da montanha onde os vampiros recém criados, Danbi e Hoseok se escondiam, o dia estava fechado uma grande tempestade estava prestes a surgir, tornando assim aquela batalha mais fria.
Equipados com espadas reluzentes e armaduras doiradas os anjos iam na frente seguidos pelos garotos, todos estavam dispostos a darem sua vida e eternidade para salvar o mundo.
- Vamos nos separar aqui. - Ahra disse para uma parte de anjos. - Nós seguiremos para as árvores e aguardaremos o sinal.
- O restante me siga!. - Amadon disse.
Um vento forte tomou o local assim que dezenas de anjos bateram suas assas e seguiram para a parte mais alta das árvores, os restantes seguiram a pé sobre a montanha ja sentindo os primeiros pingos cair do céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnin // BTS
Fanfiction- Calma meu anjo, monstros não existem. Por um longo tempo eu acreditei naquilo, mais conforme você vai crescendo, você percebe que monstros existem sim, e que eles são piores do que você imaginava. Mina descobre que vai morar com sete irmãos em uma...