Alma

5.3K 482 146
                                    


- Ya Mina! Presta atenção em mim!. - pisquei os olhos várias vezes até voltar pra realidade.

- Bwo?. - disse olhando para Ahra que fazia bico.

- Ya! Eu perguntei se você estava bem! Faz meia hora que está olhando pros esquisitos ali!. - Im disse apontando pra mesa a nossa frente.

- Não fala assim deles! Eles só são diferentes. - apertei levemente seu nariz o que fez a garota reclamar.

- Aí! Não faça isso!. - fez uma careta e logo começamos a rir. - Mas mesmo assim não entendo porque você tem que morar com eles, digo, o que seu pai tem na cabeça? Aish! Isso é tão confuso.

- Eu também quero saber. - disse voltando a olhar Taehyung, Jimin e Jungkook sentados na mesa aproveitando a luz do sol.

Eu ainda não sabia o motivo de ir para aquela mansão, as únicas informações que obtive foram só dos meninos, e por que eu descobri o que eles eram.

A parte mais confusa era o motivo, o porque do mistério sobre contar o que eu era de fato, e como eu salvaria todos de uma segunda guerra entre seres que eu nem imaginava que existiam.

Suspirei e abaixei a cabeça apoiando nos braços que estavam esparramados na mesa, Ahra me olhava confusa, eu queria poder contar pra alguém tudo, poder desabafar sobre essas coisas sobrenaturais que muitos acreditam não existir.

- Vem vamos andar por aí. - a garota ruiva pegou em minhas mãos e me arrastou da mesa.

- Aonde vamos?. - perguntei choramingando.

- Vou te mostrar o jardim! Anda logo!.

- Aigoo tô indo. - disse entrelaçando meu braço no da Im.

O corredor estava vazio, o que era ótimo, o dia estava bonito e claro, apesar de tudo dentro de mim estar escuro, respirei fundo o ar diferente que já estava impregnando meus pulmões.

O cheiro de rosas já podia ser sentido, descemos uma espécie de escada feita com partes de madeira antiga, eu já podia ver alguns banquinhos e uma parte do jardim colorido.

Descemos o último degrau de madeira, Ahra saiu correndo que nem uma maluca me deixando para trás, o jardim era bastante amplo, com muitas e muitas flores algumas eu nem fazia ideia que podia existir, os banquinhos eram espalhados por toda extremidade do jardim, havia alguns que ficavam no meio das flores, possibilitando assim o contato com as mesmas.

Escolhi me sentar perto de algumas tulipas e apreciar a paisagem a minha frente, esquecer um pouco toda aquela loucura de vampiros e anjos, tentar me focar no que era belo naquele momento.

Fechei os olhos levantando a cabeça e sentindo a leve brisa que estava passando, o cheiro daquele lugar era realmente intoxicante e me deixava alegre, era uma felicidade que invadia a escuridão que estava meu coração.

- Abra os olhos.

Fui supreendida com a voz suave em meus ouvidos, fazendo assim o que havia me mandando fazer, abri os olhos e já não estava no jardim, a cena era outra. Uma guerra!

Havia pilhas de corpos por todos os lados, alguns pegavam fogo, outros só estavam ali jogados, eu podia ouvir gritos e gemidos altos, minha respiração estava completamente alterada.

Me levantei do banco e comecei a caminhar por aquele caminho de horror, não era real, eu já sabia que estava em uma visão, mas a pergunta que não saia da minha cabeça era. De quem?

Continuei caminhando e vendo os corpos mais de perto, eram Vampiros e Anjos!

Parei meus passos, mais à frente estava a mulher de cabelos roxos, ela sorria e me olhava fundo, dessa vez ela não mexeria com a minha mente, respirando fundo tive a coragem de confronta- lá.

Runnin // BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora