- Hoseok. Solte eles agora!.
- Fica fora disso Ahra!. - Tae disse vendo a garota cercada por anjos com espadas.
- Você ouviu ruiva. - Hoseok disse sério.
- Eu disse para soltá-los Hoseok! Eu não vou pedir outra vez!.
O garoto de cabelo laranja riu pela audácia da Im, soltou o rosto de Yoongi e começou lentamente se afastar dando a falsa impressão de que obedeceria a ruiva, Danbi furiosa olhava para aquilo sem entender.
- O que está fazendo?. - a mulher gritou. - Ataquem eles agora!. - ordenou vendo suas criações avançarem nos anjos.
Os anjos levantaram suas espadas prontos para atacarem, assim que o primeiro vampiro atacou so se podia ouvir o barulho de espadas e garras se chocando com toda fúria.
Ahra avançou indo em direção onde os seis irmãos ainda estavam, com as assas totalmente livres a garota pegou impulso voando acima dos vampiros que ainda cercavam os meninos, num baque estrondoso se colocou no chão.
Olhou fixamente para cada um dos monstros ali, mentalmente criou a estratégia de como atacaria cada um sem se ferir, quando o primeiro avançou Ahra levantou sua espada acertando no meio do crânio do mesmo.
Retirou a espada cravada vendo o fogo consumir o corpo, logo girando em 360 graus acertando três vampiros que se aproximaram, a fumaça dos corpos atrapalhou a visão da ruiva o que resultou em um ataque imprevisto.
O vampiro acertou sua asa esquerda abrindo um grande rasgo, a dor veio de imediato, olhando ferozmente a ruiva pulou sobre os ombros do vampiro e o apunhalou no pescoço abrindo um rasgo profundo.
Largando o corpo do vampiro no chão Im se recuperou um pouco e continuou atacando o restante que sobrará, sentindo suas forças se retirarem Ahra caiu sobre o chão sendo amparada pelas mãos firmes de Taehyung.
(...)
- Senhor estamos sendo atacados!.
Meu sangue gelou e eu imediatamente me vi saindo da sala com Amadon em meu encalço e mais uma duzia de anjos, passei pelo mesmo trajeto feito com Ahra algum tempo antes.
Ao sairmos demos de cara com uma luta entre vampiros e anjos, os que nos acompanhavam saíram em defesa aos que estavam sendo atacados.
Minha visão focou nos irmãos e Ahra, os cinco lutavam contra um pequeno grupo de vampiros enquanto Ahra e Tae se asfaltavam, mais a frente estava Danbi e...
- Hoseok?. - minha voz saiu em dúvida.
Vi a mulher ao seu lado sorrir e apertar o ombro do filho, a raiva me incendiou completamente, o que antes era graça em meu corpo havia se tornado o mais puro e desprezível ódio.
Minhas asas negras se abriram completamente sendo acompanhadas por fogo, as garras surgiram de imediato me fazendo abrir as mãos contra minha vontade.
Meus pés já haviam deixado o chão e eu voava em direção a Danbi e o traidor ao seu lado, sem muita demora pousei a frente dos dois encarando os olhos do garoto de cabelo laranja.
- Mina. - a voz do irmão saiu entre cortada mas eu não me importei.
- Como você pode Hoseok?. - era paupável minha decepção.
- Oh minha querida...
- Cala a boca que eu não falei com você!. - rosnei para a mulher de cabelos roxos. - Me responde!.
- Eu não tive escolha. - vi Danbi repreender o filho.
- Ah sim!. - ri ironicamente. - Não teve escolha!.
Avancei contra Danbi surpreendendo a mesma com um chute, a mulher caiu de costas desnorteada por segundos a mulher se manteve seria e logo começou a rir.
- Menina tola!. - a mulher ria descontrolada. - Ainda não aprendeu que eu controlo você!.
Minhas pernas fraquejaram e eu senti minhas forças se esvaírem, estava acontecendo, a mulher estava possuindo meu corpo mas uma vez.
Danbi se levantou do chão olhando fixamente para meus olhos marejados, eu fazia tanta força para não deixa- la controlar meu corpo, mas todo esforço sempre era em vão.
- Fraca! Você não resistirá por muito tempo! Logo esse corpo será meu e todos seus poderes me pertenceram e não há nada que você possa fazer para mudar isso.
Tudo estava em câmera lenta, cada palavra que saia da boca da mulher era três vezes mais devagar, o ar ja me faltava nos pulmões a sensação da minha vida se esvaindo era horripilante.
Dizem que quando se está próximo da morte sua vida passa como um filme pelos seus olhos, eu sempre acreditei que isso era devido ao fato de Deus lhe mostrar tudo de bom e ruim que você fez em vida.
Meu pai dizia que era como um lembrete de que o seu destino vinha daquilo que você plantou em sua vida, e que não deveríamos temer a morte e sim, temer oque você poderia ter feito de diferente e que agora era tarde demais para reparar.
Sim! Quando estamos prestes a morrer se passa um filme diante de nossos olhos, mas não de nossa vida como foi e sim, como poderia ser, tudo oque estava nos sendo tirado, nosso futuro.
- Você prometeu!. - olhei para Hoseok que gritava com a mãe.
- Mina!. - a voz familiar ao fundo.
Era agora, aquele momento e eu desejava no profundo que tudo pudesse ser diferente.
- Yoon. - foi meu último suspiro antes de tudo ser uma completa escuridão.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Perdoa a autora que vos fala.
Oi oi gente, tudo bom?
Queria deixar um avisinho pra vcs que leem essa fic.Eu estou completamente na bosta!
A fic ja ta perto do fim, e eu to tendo problemas em passar oque ta na minha mente maluca pra cá, então me perdoem pq vai demorar um pouco pra sair att.
Bom era isso.
Espero que gostem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnin // BTS
Fanfiction- Calma meu anjo, monstros não existem. Por um longo tempo eu acreditei naquilo, mais conforme você vai crescendo, você percebe que monstros existem sim, e que eles são piores do que você imaginava. Mina descobre que vai morar com sete irmãos em uma...