Autora

1.7K 185 48
                                    

Oi oi gente!

Como disse nos agradecimentos eu vou explicar um pouquinho algumas coisas...

O começo de Runnin é basicamente de um anime! Sim eu me inspirei no anime pra escrever toda essa loucura.
Ps: Eu esqueci o nome do anime (sorry)

Dai também que vem do Hoseok chamar a Mina de vadiazinha.
(achei cômico)

Essa mistura de Anjo com Vampiro eu tirei de um conto antigo que eu escrevi quando eu tinha uns 11 anos, achei que ficaria legal porque os híbridos que vejo em historias sempre são de lobos.

A profecia não era uma maldição para Mina, vai muito da interpretação de tudo no caso da fic, Mina tinha o poder de destruir tudo certo?, porém não se falava de que maneira.

Ela poderia muito bem ter ficado com as duas partes e deixado Danbi possuir o corpo dela, oque não foi o caso (amém Jinsuis) tudo girava em torno do amor, foi esse sentimento que deu origem a garota e os seus poderes.

Ela desistiu dos poderes de anjo passando assim um pouco da graça que ela tinha pra Danbi oque tornou a mulher uma mistura entre bem e mal, oque eu queria que vocês colocassem na mente era que a mãe de Mina deixou sua graça para viver como humana comum, resultando assim na retirada de toda sua graça que havia ficado com Amadon.

Para se destruir o monstro precisava do elemento que deu origem ao poder da híbrida, sendo assim a graça, entenderão?.

Em relação ao Jungkook, sobre eu ter escrito que ele se torna "feio" quando usa seus poderes é porque é verdade, eu idealizei na minha mente que a máscara era pra que pessoas ruins não conseguissem ver o rosto dele para não acabarem fugindo, de fato ele é bonito para quem é do bem.

O poder dele na minha visão é o mais perigoso porque pensem num aspirador de pó da mente, tudo que tem na sua cabeça vai para a cabeça de outra pessoa isso enlouqueceria qualquer um, não é como o poder do Taehyung que só absorve oque é necessário entendem?.

Coloquei raramente os meninos usando os poderes porque eu não queria focar tanto nessa parte (n me matem)

Todos os capítulos tem uma palavra que forma um texto que eu escrevi muito aleatoriamente e acabei gostando.

Eu espero ter sanado todos as questões pendentes, caso eu tenha esquecido alguma coisa podem mandar nas mensagens.

Como ja dizia Luba, um beijo pra quem quiser flw!

Runnin // BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora