- Árvores? Aonde eu estou?.
Sentei vendo a estrada a minha frente, o asfalto estava quente e ao longe o sol estava se escondendo para dar lugar a escuridão.
Levantei olhando ao redor sem entender o que estava acontecendo.
Seria um sonho?
Não! Era muito real para ser um simples sonho.
Uma visão?
É, poderia ser.
Comecei a caminhar pela estrada, meus tênis faziam barulho sobre o asfalto cinza, o vento soprava calmo e balançava as folhas das enormes árvores que cercavam aquele lugar.
O que era aquela sensação?
Senti meu peito leve, eu estava feliz! Nenhum sinal de preocupação nem de medo, do que eu estava fugindo mesmo?
Será que morri? Essa é a sensação de estar morta?.
Continuei caminhando até ver o que parecia ser um...
- Espelho?
Corri até onde o mesmo estava vendo apenas meu reflexo e nada mais, nem a estrada, nem as árvores, nada!
Me aproximei ficando apenas alguns milímetros do espelho, o mesmo nem se quer embaçava com a minha respiração, levantei minha mão vendo o reflexo fazer o mesmo.
Delicadamente encostei meu dedo indicador no espelho, que formou ondas, me afastei um pouco vendo o vidro como quando jogamos uma pedra em um rio.
Aos poucos o mesmo foi se estabilizando novamente e voltou a sua forma original, mais meu reflexo já não estava lá, vi a mulher de cabelos roxos.
- Danbi?.
A mulher sorriu, seu vestido vermelho impecável nem se mexia com o vento que soprava, nem seus longos cabelos se moviam.
- Porque você é tão familiar?.
Danbi esticou seu braço estendendo sua mão, por mais que algo me dizia para não me aproximar eu não conseguia não fazer, era como um imã, como a Bela adormecida atraída pela roca afiada.
Minha mão encostou na sua, a corrente elétrica se espalhou pelo meu corpo e me fez lembrar de tudo, como uma enxurrada devastadora.
- Você não poderá fugir de tudo Mina!. - a mulher disse. - E também não suportará tudo sozinha!.
- Não! Não! Não!. - as palavras escapavam da minha boca.
A feição de Danbi foi mudando, seu rosto estava pálido e queimado, a boca escancarada com dentes afiados e amarelados, os olhos haviam sumido, no seu lugar estavam esferas negras e fundas, a mão que agarrava meu braço tinha garras pretas com unhas enormes que davam voltas.
- ME DEIXA ENTRAR!. - a voz grotesca da mulher disse aos berros tentando me arrastar para dentro do espelho.
- NÃO!. - gritei tentando me soltar.
Meu rosto era banhado por lágrimas, aquele monstro horrível estava conseguindo me arrastar pra dentro, eu queria me soltar, queria meu Appa!
- ME. - o monstro me puxou e eu caí. - DEIXE. - as garras seguraram em minhas pernas. - ENTRAAAAR!. - fui puxada pra dentro do espelho.
- NAAAAAAO!.
- MINA! MINA! CALMA!. - o maior segurava meus ombros.
Abracei Seokjin o mais forte que pude, minha respiração estava descompassada, eu só queria que tudo aquilo acabasse eu não aguentava mais todo aquele pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runnin // BTS
أدب الهواة- Calma meu anjo, monstros não existem. Por um longo tempo eu acreditei naquilo, mais conforme você vai crescendo, você percebe que monstros existem sim, e que eles são piores do que você imaginava. Mina descobre que vai morar com sete irmãos em uma...