Runnin

2.6K 335 196
                                    

Ahra voava no céu como um gavião em ataque, de longe receberá o sinal de Yoongi de que o plano havia dado certo sinalizou os outros anjos e todos estavam no ar prontos para a ordem da ruiva.

Com um sinal de cabeça os anjos despencaram do céu atacando os vampiros sem piedade, de longe a garota viu Mina lutando com um monstro enorme.

Pousou agilmente ao lado do Min atacando os vampiros que cercavam o garoto, algo havia dado errado e Im precisava saber porque tinha um monstro no campo de batalha.

- Yoongi o que é aquilo?. - a garota enfiou a espada na garganta de um criado.

- Danbi. - o garoto tinha suas garras fincadas no coração de outro criado. - Aparentemente Mina deu seus poderes para ela e resultou nesse monstro.

- Como ela fez isso?. - a garota parou assim que a fumaça se levantou.

- Eu também não sei!.

- Amadon!. - ambos ouviram Mina gritar.

O garoto sem demora desapareceu deixando Ahra para trás, logo o Min estava fincando suas garras na barriga do monstro, a ruiva voou também indo ajudar com o bicho que não caia por nada.

Jimin deu um último golpe quebrando o pescoço de um criado correndo até o monstro, pulou cravando seus dentes do outro lado do pescoço ajudando Mina no ataque.

Os outros irmãos viram a cena logo também indo ajudar, os criados ficaram por conta dos anjos, ja que havia muito deles depois que Ahra chegou.

Mina sentiu seu coração acelerar vendo todos que amava lhe ajudando, lhe dando força para continuar golpeando o pescoço do bicho enquanto esperava Amadon com a graça de sua mãe.

Os momentos que passou presa naquele tipo de sonho a fez entender que tudo que precisava era das pessoas que amava ao seu lado, e naquele momento de luta o amor não deixava de existir, assim como sua mãe que desistiu da eternidade pelo amor, a garota usaria esse poder contra o monstro.

Destruindo o mal com graça e amor.

Sentiu o peso das lagrimas em seus olhos, mas sabia que não eram de tristeza e sim de muita alegria sabia que podia contar com todos ali ate o fim.

- Mina!. - uma voz a despertou fazendo com que a garota olhasse para frente.

Um vampiro corria em alta velocidade trazendo em suas mãos a correntinha brilhante, sem pensar o homem vendo que o monstro logo conseguiria se soltar jogou o corrente na direção da garota.

Antes que Mina pudesse pegar o objeto as mãos de Danbi jogaram o objeto longe, em desespero a garota olhou para o objeto sendo retirado do chão, seu coração deu uma palpitação mais forte quando Hoseok olhou intrigado o objeto.

- Hoseok!. - o garoto ouviu o monstro lhe chamar. - Quebre isso agora!.

Mina olhou fundo nos olhos do garoto e Hoseok  recordou das palavras que a garota havia dito mais cedo e seu coração apertou.

"Na hora certa você vai ter que escolher e eu espero do fundo do meu coração que você faça a coisa certa dessa vez!"

Hoseok olhou de Danbi para Mina e sorriu sabendo que tinha tomado a decisão certa, desapareceu no ar como em um piscar de olhos, a garota se desesperou sem a graça não conseguiria matar o monstro.

Runnin // BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora